domingo, 7 de abril de 2013


Perseguição silenciosa

Desde o mês de março que o grupo Cultural Nação Junina, quatro vezes campeã do festival junino em cinco anos de existência, tenta ter condições de ensaiar suas coreografias para participar do festival deste ano, na cidade e em toda região, mais tem feito uma verdadeira maratôna pois não consegue um lugar,tudo isso fruto de uma perseguição politíca pelo fato do presidente do grupo ter votado e declarado públicamente seu apoio a ex-prefeita, e ao mesmo tempo como redator deste Blog faz denúncias a administração atual, o presidente do grupo Paixão Muiticôr sr. Adilson Brito chegou a ceder a quadra da Escola Estadual Antônio Gomes para que a Nação pudese ensaiar, mais segundo informações o sr. Mecialdes presidente do Asa Branca procurou o diretor da referida escola e consegiu dele o diretor a palavra de que se Juraci levar o grupo para ensaiar serão expulsos,com isso a Nação ensaiou em uma escola municipal, mas já fomos avisados que já estão se encarregando de atrapalhar junto ao gestôr, no domingo o ensáio estava marcado para o Zezão antigo Vavazão, só que antes do meio dia fomos surpreedidos com o sr. Mecialdes procurando a chave do ginasio, sendo preciso que o vice-presidente da Nação se recusando a entregar, pois disse que nosso grupo teria ensaio.


Amigos tenho feito estas denuncias para que todos saibam, dá grande dificuldade de manter esse trabalho cultural da Nação Junina que é um patrimônio da nossa cultura e a maneira como misturam as coisas levando para o lado político partidário, é muito triste e humilhante passar-mos por tanta discriminação e falta de respeito com um grupo que tanto representou nossa cidade em outros festivais.

A única intenção é a de destruir este grupo, e acabar com a nossa Nação Junina,mais com isso contamos com o seu apoio para dar-mos uma uma resposta dentro da quadra no dia do festival e arrastar o título de campeão e nos tornar-mos penta campeões.
.
Continuamos na luta,pois não é atoa que carregamos o nome de Nação Guerreira,e guerreiros vamos continuar, seja como for, mesmo sofrendo todo tipo de perseguição e humilhação, mais saberemos responder no momento certo.

Nenhum comentário: