terça-feira, 26 de março de 2013


Natal

Filho é preso suspeito de matar aposentado, diz delegado

 
           Local do crime
 
Um homem foi preso no fim da manhã desta terça-feira (26) suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos. Abeane foi morto a tiros na terça-feira (19), dentro do próprio carro, no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Alberto Maranhão, em Natal. De acordo com o delegado Roberto Andrade, titular da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), o home preso nesta terça é filho da vítima. “Esse rapaz é o principal suspeito pela morte do aposentado. Confirmo que é um filho da vítima que está preso”, limitou-se a dizer o delegado.

O crime

  O aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos, foi assassinado ao parar o carro em um sinal da avenida Prudente de Morais, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações do Tribunal de Justiça, Abeane era condenado a 13 anos por matar a ex-mulher nas mesas circunstâncias em outubro de 1999. Ele era foragido da Justiça.

O crime aconteceu por volta das 10h15 quando um carro parou ao lado do Fiat Uno onde estava Abeane e um homem disparou vários tiros. O aposentado morreu na hora.



Macau:
Polícia Civil prende homem suspeito de estrupar criança

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira (25) um homem identificado como Francisco Valério Alves dos Anjos, de 20 anos. Ele é suspeito de estuprar uma criança de cinco anos de idade, na cidade de Guamaré, crime ocorrido em dezembro do ano passado.
O acusado havia sido detido no último sábado (23), na cidade de Guamaré, mas conseguiu se evadir e foi localizado pela Polícia Civil na noite de ontem. Segundo informações do delegado Delmontiê Falcão, o preso confessou o crime e disse que o motivo foi vingança. “Ele alega que o companheiro da mãe da criança tinha tido um caso com a mulher dele e por essa razão cometeu o crime, mas estamos investigando qual teria sido a real motivação”, detalhou.
Outras duas pessoas identificadas como Erivan França da Silva, de 45 anos, e Maurício Laurindo da Silva, de 32 anos, já haviam sido presas em Guamaré acusadas de participação no estupro. Eles negam o crime, no entanto, Francisco Valério confirma a participação dos acusados.
Segundo o delegado, a identificação do trio foi possível pela informação que dava conta de uma possível dívida de drogas entre eles e mãe da criança, que seriam usuários de drogas. O delegado desconfia também que o crime esteja relacionado com magia negra.
A vítima havia desaparecido na noite do dia 16 de dezembro do ano passado, após ser raptada da residência onde morava enquanto dormia. Ela foi encontrada horas depois num matagal com vida, ensaguentada e com marcas de violência sexual. (*Fonte: Assessoria / Degepol)



Nenhum comentário: