segunda-feira, 22 de julho de 2013


 

Corpo de mulher é encontrado com sinais de estrangulamento dentro de apartamento

Vítima estava enrolada em lençóis e sacos plásticos e já estava em decomposição

 
 

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado dentro de um apartamento, em Ponta Negra, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com a polícia, a vítima apresenta sinais de estrangulamento e já estava em estado de decomposição. O corpo estava enrolado em lençóis e sacos plásticos.

O delegado André Gurgel, que está interinamente respondendo pelo 15º Distrito Policial, foi até o apartamento, de número 807, no edifício Verano, localizado na rua da Campina. Ele explicou que a polícia chegou ao local depois de denúncia anônima.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo da mulher estava dentro de um quarto e, inclusive, um cabo USB foi encontrado em volta do pescoço da vítima, como se tivesse sido usado para asfixiar amulher. André Gurgel informou para o Portal BO que a polícia já tem uma suspeita para o crime. "Nós recebemos a informação de que o morador do apartamento teria saído às pressas antes da chegada da polícia. Como ele morava só, existe a suspeita que ele tenha relação com essa morte", relatou.

O sindico do prédio onde o corpo foi encontrado, chegou a dizer que o morador é usuário de drogas. Alguns moradores chegaram a dizer que, no último sábado (20), durante a noite, ouviram três disparos de arma de fogo no apartamento.




Policiais da Defur realizam operação e trocam tiros com criminosos


Pelo menos três pessoas foram presas e duas foram baleadas, em ação em São Gonçalo do Amarante.



Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos realizam, na manhã desta segunda-feira (22), uma operação na cidade de São Gonçalo do Amarante, na tentativa de prender suspeitos de assaltos. Durante a ação, bandidos reagiram e entraram em confronto com a polícia.O delegado Herlânio, que comanda a operação, disse ao Portal BO que dois dos suspeitos foram baleados no confronto. Além disso, pelo menos três pessoas foram presas. Neste momento, os policiais ainda continuam em diligências pra tentar localizar outros criminosos.
Ainda de acordo com o delegado, a ação da Defur conta com apoio dos policiais civis de São Gonçalo. A operação se concentra em uma comunidade conhecida como Saburá. Herlânio comentou ainda que o bando é suspeito de tentar resgatar um traficante no Fórum de São Gonçalo.
 
 

 

Quadrilha é presa suspeita de assaltos em Ceará-Mirim

Três homens e um adolescente de 16 anos foram detidos por policiais militares.

 
 
 
 

 

A Polícia Militar realizou a prisão de uma quadrilha, durante o final de semana, na cidade de Ceará-Mirim. Três homens e um adolescente de 16 anos foram detidos em flagrante com dois revólveres e uma pistola, bem como dinheiro. Eles estavam em um veículo Pálio, de cor azul e placas MXQ-6772.

Informações repassadas pelo capitão Harisson dão conta que a quadrilha é suspeita de vários assaltos a estabelecimentos comerciais na própria cidade de Ceará-Mirim, inclusive, há a suspeita que um dos integrantes do bando tenha realizado um assalto ao cartório daquele município, na semana passada.

Os presos maiores de idade foram identificados como Robson Silva de Souza, de 19 anos, José Roniere Silva, de 27 anos, e Iranilson de Lima Rodrigues, de 22 anos. Os três, juntamente com o adolescente de 16 anos, foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados.

Nenhum comentário: