segunda-feira, 24 de junho de 2013

 Homem é executado dentro de salão de beleza na zona Norte

Outras duas pessoas, uma delas armada, foram baleadas e socorridas pelo SAMU.

Por Lindbergue Martins
Três pessoas foram baleadas e uma delas morreu no interior de um salão de beleza, localizado na avenida Boa Sorte, no loteamento Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação. O fato aconteceu por volta das15h da tarde desta segunda-feira (24). Segundo o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão da PM, as vítimas foram surpreendidas por um atirador que invadiu o estabelecimento.
Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro do salão de beleza "Niterói" quando o criminoso chegou a pé e atirando. Um dos homens atingidos não resistiu aos ferimentos. Arthur Patrício Cavalcante de Paiva, de 19 anos morreu no local. As outras pessoas baleadas, Henrique Cândido Rodrigues, de 20 anos e o proprietário do salão, que não teve o nome revelado, foram socorridos pelo SAMU.
O oficial ainda relatou que Henrique Cândido, ferido no atentado, portava um revólver calibre 38 na cintura. A arma foi apreendida. O autor dos disparos fugiu em seguida sem ser identificado.

 

Polícia identifica adolescente encontrada morta e nua na praia

Janiele Medeiros tinha 13 anos e era viciada em drogas.

A Polícia Civil identificou o corpo da adolescente encontrada, na manhã desta segunda-feira (24), amordaçada e com as mãos e pés amarrados, na praia de Areia Preta, zona Leste de Natal. Segundo o chefe de investigação do 4º Distrito, Paulo César, a vítima é Janiele Medeiros da Silva, de 13 anos.

Ela era moradora da rua do Motor, no bairro das Rocas. A adolescente, ainda segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, era viciada em drogas.
Logo após receber a informação sobre o crime, os policiais conseguiram encontrar os familiares da vítima e em seguida identificar a pessoa que a acompanhava na noite anterior ao fato. Um homem, que terá sua identidade preservada, foi detido para prestar esclarecimentos.

 

Ônibus escolar é incendiado em Santa Cruz

Vídeo mostra veículo em chamas, na noite deste domingo (23).


Criminosos atearam fogo em um ônibus escolar da Prefeitura de Santa Cruz, no final da noite deste domingo (23), e provocaram medo na população, devido ao ato de vandalismo. O crime aconteceu no bairro Paraíso e, até o momento, a polícia ainda não identificou quem teria queimado o veículo.
De acordo com o que foi repassado por populares para a polícia, o fogo teria começado por volta das 23h45, mas rapidamente tomou conta de todo o ônibus. Um carro pipa chegou a ir ao local tentar conter as chamas, porém, não obteve sucesso.
Segundo informações do blogueiro José Alves, o ato de vandalismo causou medo na população de Santa Cruz, tendo em vista que as pessoas sabem que os ataques são provocados por criminosos que vêm praticando vários delitos na cidade, como assaltos e até homicídios.

Ainda não se sabe, porém, o que teria motivado o ataque contra o ônibus escolar. O caso deverá ser investigado pela delegacia de Santa Cruz, que começará a ouvir testemunhas já nesta segunda-feira (24).

                                         Veja vídeo do ônibus em chamas:



 

Tiroteio durante festa junina deixa duas crianças baleadas em Felipe Camarão

População do conjunto Nova Vida está amedrontada com a violência naquela localidade.


Local onde as crianças participavam da festa junina.
Duas crianças foram baleadas, enquanto participava de uma festa junina, em uma quadra no conjunto Nova Vida, em Felipe Camarão. As vítimas participavam dos festejos de São João juntamente com aproximadamente mais 20 crianças. No local, a situação é de medo por parte dos moradores.
A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (24) e chegou a ser registrada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas não foi registrada na Polícia Civil, porque os familiares das crianças baleadas não quiseram prestar queixa por causa do medo.
Informações repassadas para o Nosso Site  dão conta que os tiros teriam partido de um homem que estava próximo à quadra. Ele teria atirado contra outros dois homens que passaram em uma motocicleta e, a partir daí, iniciou-se um tiroteio e correria.
Um menino foi baleado de raspão na perna e uma menina no joelho. Os dois foram imediatamente socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, onde receberam atendimento e passam bem.
A reportagem do Nosso Site  esteve no local onde as crianças foram baleadas, porém, os pais das vítimas não quiseram conversar. Alguns moradores, que não quiseram se identificar, relataram que quase todas as noites os bandidos entram em confronto e trocam tiros naquela localidade e as pessoas de bem têm medo de denunciar e sofrerem represália.


Padeiro é assassinado em Parnamirim e suspeita é tentativa de latrocínio

José Maria estava chegando em casa, quando teria sido morto por ladrões.

O padeiro José Maria de Oliveira foi morto a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (24), e a suspeita é que ele tenha sido vítima de tentativa de latrocínio. O homem estava chegando em casa e teria sido seguido por criminosos que tentaram roubar seu carro, um veículo Gol. A vítima foi assassinada dentro do veículo.
O crime aconteceu na rua Sóstenes Machado, no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim, por volta das 4h40. Um amigo de José Maria que mora próximo a casa dele relatou que a vítima vinha sendo seguida. “Eles passaram em frente a minha casa e eu já ouvi três tiros, depois, ouvi mais uns quatro”, disse o homem, que pediu para não ser identificado.
De acordo com o amigo, a suspeita é que José Maria tenha sido abordado antes de chegar em casa e tenha se recusado a entregar o carro para os possíveis ladrões. Com isso, os bandidos teriam ficado com raiva e atirado contra a vítima, mesmo depois que ela já tinha estacionado o caso em frente de casa.
Ainda de acordo com o amigo, José Maria morava naquela localidade há cerca de 30 anos. Ele trabalhava como padeiro, mas havia comprado o veículo Gol para fazer o transporte de pessoas amigas e familiares, em uma espécie de táxi. O vizinho contou que a vítima era bastante conhecida em Passagem de Areia e era um home m de bem.

Apesar das informações repassdas por amigos e familiares, o caso será investigado pelo 1º Distrito de Parnamirim, para que se possa chegar realmete à motivação do assassinato.

Foragido é preso portando arma de fogo

João Evangelista foi detido no Soledade, na zona Norte de Natal.

Um foragido da Justiça foi preso portando uma arma, após abordagem de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram avisados, através do Ciosp, que dois homens estavam em atitude suspeita, no Soledade, zona Norte de Natal, e realizaram diligências para tentar localizar os suspeitos.

Durante as diligências, os policiais observaram um homem arremessando um objeto em cima de uma residência e tentando se esconder da viatura. A partir daí, a polícia fez a abordagem a João Evangelista da Rocha, de 36 anos.
O objeto que ele havia jogado em cima da residência era um revólver calibre 38, com munições. Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado e também constatou-se que ele tinha um mandado em aberto.
João Evangelista responde a processo por homicídio. Os policiais questionaram ao suspeito o motivo pelo qual ele está portando o revólver e ele declarou que era pra matar um desafeto.


Mulher é encontrada morta e nua entre pedras na praia de Areia Preta

Vítima estava com mãos e pés amarrados e teve a cabeça atingida por pedradas.




Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta e despida, entre as pedras na Ponta do Morcego, na praia de Areia Preta. O corpo foi achado por populares que acionaram a polícia por volta das 8h. A vítima aparenta ter aproximadamente 25 anos e teria sido morta com pedrada na cabeça. A boca também estava amarrada.
Informações repassadas por policiais militares dão conta que populares ligaram para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando do encontro de cadáver. Então, quando os policiais chegaram ao local confirmaram a denúncia e constataram que se tratavam de uma mulher morta.
A moça está totalmente nua e tem as mãos amarradas com um sutiã e as pernas com uma calcinha. Ainda não se sabe se ela sofreu algum tipo de violência sexual. Porém, a cabeça da vítima foi atingida, provavelmente, por golpes de pedras. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia vão recolher o corpo para que a necropsia seja feita na sede do órgão.




Nenhum comentário: