terça-feira, 25 de junho de 2013


    Dupla assalta estúdio de banda de forró na Ribeira

Suspeitos fugiram, após o roubo, deixando duas funcionárias presas em uma sala.

Dois homens armados invadiram e assaltaram um estúdio de gravação de uma banda de forró, localizado na Duque de Caxias , no bairro da Ribeira. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25), no momento que apenas duas funcionárias se preparavam para concluir os trabalhos do expediente. De acordo com a polícia, os criminosos realizaram o arrastão e,em seguida, trancaram as vítimas dentro de uma das salas do estúdio.
Segundo o tenente Gonçalves, oficial do 1º Batalhão, a dupla chegou se passando por cliente agendando, inclusive, uma data para uma suposta gravação, mas ao sair anunciou o assalto. Apenas um dos criminosos estava armado com um revólver calibre 38 e era exatamente este que ameaçava as vítimas enquanto o outro recolhia dinheiro, celulares e outros pertences das funcionárias.

"Eles demoraram pouco mais de cinco minutos no local. Eu conversei com uma das vítimas e ela me revelou que além de levarem todos os bens os assaltantes ainda tomaram as chaves dos veículos de cada uma delas", disse.
Os dois suspeitos fugiram a pé deixando as funcionárias trancadas em uma das salas do estúdio e não foram localizados nem identificados. A policia ainda realizou diligencias em toda a área, mas nenhuma pessoa com as mesmas características foi detida. O caso será investigado pela 1º Delegacia de Polícia, no bairro Cidade Alta.

 

Agente penitenciário é levado após assalto e encontrado morto Mossoró

Vítima estava em um supermercado durante a ação dos criminosos

Por Redação
Um agente penitenciário identificado como Ronilson Alves da Silva foi morto a tiros, no final da manhã desta terça-feira (25), após um assalto ao supermercado Rebouças, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. De acordo com o delegado Renato Oliveira, os criminosos, após o assalto, levaram o agente como refém e assassinaram a vítima em seguida.

Informações ainda não confirmadas dão conta que Ronilson fazia um trabalho de segurança no estabelecimento. Ele era agente penitenciário há 12 anos e trabalhava na Penitenciária Agricola Mário Negócio.
Ainda segundo o delegado, várias equipes da polícia realizam diligências em toda a região na tentativa de prender os assaltantes. Ainda não ha há informações sobre outras pessoas feridas durante o assalto. O agente penitenciário foi morto a tiros. O corpo dele foi encontrado no banco traseiro do próprio veículo.

 

Menina de 15 anos é vítima de estupro durante tentativa de assalto

Crime aconteceu no bairro das Quintas, na noite desta segunda-feira.

Por Lindbergue Martins
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um possível assaltante, na noite desta segunda-feira (24), no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. A vítima estava sozinha em casa, quando um homem entrou no local e aproveitou da situação para praticar o abuso sexual, por volta das 20h30.
A Polícia Militar informou para o Nosso Site  que a ocorrência aconteceu na Travessa presidente Kennedy e que um suspeito já foi preso. De acordo com o registro do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), o homem havia entrado na casa, que estava com o portão aberto, para realizar um assalto.
No entanto, logo que entrou na residência, ele viu que a adolescente de 15 anos estava sozinha e decidiu estuprá-la. Logo após o crime, ele fugiu em direção a Favela do Japão. Moradores do local foram avisados e os próprios populares conseguiram prender o suspeito.
O jovem foi identificado como Leandro Dantas da Costa, de 18 anos. Ainda houve uma tentativa de linchamento, mas a polícia fez a intervenção e levou o suspeito para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram realizados os procedimentos legais.

 

Polícia Civil prende chefe do tráfico em comunidade de Canguaretama

Otaviana Camilo, a Dinha, foi presa em operação deflagrada nesta segunda-feira.

                                                      Por Redação
                                           Foto: Divulgação / Polícia Civil
                               
Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Canguaretama deflagrou uma operação que culminou com a prisão de Severino Francelino de Souza, de 37 anos, e de Otaviana Camilo dos Santos, de 45 anos, conhecida por “Dinha”. Ela é apontada como sendo a chefe do tráfico de drogas na comunidade de Piquiri, zona rural de Canguaretama.
Além da prisão dos dois suspeitos de tráfico de drogas, durante a operação foram apreendidas diversas pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais) trocados, uma TV LCD, dois auto-falantes, um video-game, um binóculo de alto alcance, quatro sacas de cimento, dentre diversos produtos de origem ilícita.
“Estávamos investigando a “Dinha” há aproximadamente 2 meses e sabíamos da sua atuação no comando da venda de crack na comunidade do Piquiri, no entanto, esperamos o momento oportuno para deflagrarmos a operação que tinha como objetivo a sua prisão e apreensão das drogas. Um fato que nos chamou a atenção foi a existência de um binóculo de alto alcance. Com esse equipamento os criminosos visualizavam de longe a nossa chegada e escondiam as drogas que estavam sendo comercializadas, razão pelo qual foi necessário montarmos uma campana e esperar o exato momento em que Dinha entregava a droga para os consumidores”, disse o Delegado Wellington Guedes Segundo.
Além do casal de traficantes, encontrava-se na “boca de fumo” um homem que estava comprado drogas, além da mãe de “Dinha”, uma idosa de 90 anos, que estava numa situação de total desprezo e abandono.
“Ao entrarmos na casa, no exato momento que “Dinha” vendia a droga, efetivamos a sua prisão e nos deparamos com uma idosa de 90 anos, que era usada pela traficante para não despertar qualquer suspeita da polícia, no entanto, as investigações estavam bem avançadas e tínhamos conhecimento do modus operandi de Dinha, que colocava a idosa na entrada da casa, inclusive, escondendo drogas pelo corpo da própria mãe”, afirmou o Chefe de investigação Sidney Vieira.

 

Adolescente morto em acidente em Nova Parnamirim era goleiro do Alecrim

Paulo Jean atuava no sub-20 da equipe de futebol. Além dele, um adolescente de 12 anos morreu no acidente.

                                                 Foto: Divulgação / Alecrim
                                    
O adolescente Paulo Jean de Medeiros Júnior, de 16 anos, morto em um acidente na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, na noite desta segunda-feira (24), era goleiro do sub-20 do Alecrim. O jovem estaria dirigindo um veículo Sandero, quando perdeu o controle e bateu em um muro.
No acidente, um adolescente de 12 anos, identificado como João Vitor da Costa Souza, também morreu. Na manhã desta terça-feira (25), o Alecrim Futebol Clube emitiu uma nota de pesar da morte do jovem atleta.
Confira a nota:
Acidente em Nova Parnamirim mata dois adolescentes
É com pesar que a diretoria, comissão técnica e atletas da equipe sub-20 e profissionais recebe a notícia do falecimento do goleiro Jean da equipe sub-20 do Alecrim, na noite desta segunda-feira (24), por um acidente de carro em Nova Parnamirim.
O treino da manhã desta terça-feira (25) foi cancelado para que os companheiros de time possam acompanhar o enterro do jovem atleta. O velório acontece pela manhã, na Rua Xavier da Silveira, 1.743.
A diretoria do Alecrim Futebol Clube reforça os votos de pesar e deseja força e superação aos familiares e amigos em um momento de profunda tristeza e luto.
- Ele já vinha treinando há meses no clube. Um jovem promissor. Um garoto que tinha futuro. Era o mais novo do grupo e o pegamos para trabalhar mais frete. Tinha tudo pra vingar no futebol. É uma situação muito triste, filho único, companheiro e sempre alegre. Perdemos um futuro goleiro e um grande amigo – Gilmar Oliveira, técnico da equipe sub-20.

                      

Veículo Sandero teria batido no canteiro, capotado e se chocado contra um muro

Nenhum comentário: