quinta-feira, 15 de maio de 2014


Opinião do vereador Holderlin
15/05/2014

Bom Dia Meu Povo!!!!!
Como Pode Um Administrador Pegar o Dinheiro Que Vem Exclusivamente Para Ser Utilizado Com o Programa Mais Educação e Para Uso Com Pagamento Dos Monitores,Mais Como Nossa Cidade Pode Tudo Até Ser Administrado Pelo Prefeito Condenado,Então Não é Surpresa Acontecer o Que Aconteceu Recentemente Aqui Que Monitores Sem Trabalhar Tiveram Que Receber Dois Meses e Devolverem Um Mês Para Compra de Um Kit, Que Segundo Informações e Composto de uma Camisa,Boné, Moch...ila, Canetas e Etc, Que Segundo o Pessoal Não Chega a 100 Reais,Mais Segundo as Informações Tem Em Aproximadamente de 50 a 60 Monitores Que Varia Os Salários Entre 700,800 e Outros,Agora Na Próxima Segunda Estarei Apresentando Um Requerimento Solicitando Da Secretaria de Educação o Extrato dos Valores Que Chegaram Para Esse Programa, Quantos Monitores Tem,Quanto Ganha e Como Foi Feito Este Pagamento Dos Dois Meses Aos Monitores.
Fui Eleito Pra Fiscalizar,Acho Que Este Tipo de Coisa Tem Que a População Tomar Conhecimento,Já Que Até Agora Não Temos o Portal da Transparência Para Que Todos Nós Tenha Acesso, Então Vamos Apelar Através de Requerimento Para Tirarmos Estas Dúvidas,Com o Julgamento Vocês
  • Comentarios
  • Rafael Brito Ha dois meses atras escultando na rádio a secretaria d educação falando sobre esse programa, fiquei enterressado em deixar meu curriculo.. Mas segundo ela naquele momento nao era para entregar os curriculos que vinha avisar em outra opotunidade... Quando foi essa semana fiquei sabendo q já tinha escolhidos todo por indicação e até já houve a reúnião d apresentação... E agora isso..!? Isso tem nome "corrupção" e tem q ser denúciado no ministério da educação, pois eh um projeto federal.
  • Fabinho Costa Nao adianto vc ter um bom currículo, experiência ou até mesmo ser graduado pois até mesmo pessoas com ensino fundamental apenas ocupam vagas de quem estuda, se vc nao tem indicação política.
  • Luzineide Candido Segundo eles não avisaram no rádio para não gerar tumulto...é complicado entender ou melhor engoli tudo isso, quando na verdade sabemos que o real motivo não é este....
  • Silva Conceição Silva isto é um absurdo é o pior que tem gente que tem cinco virgulo na prefeitura, só na secretaria de educação são dois contratos.
  • Josinoiferreira Josinoiferreira este é o prefeito das maos limpas, que administra Joao Camara, está na hora de ele, retornar para a Paraíba, de onde ele veio.
  • Naçaojunina Joaocamara Isto é só um pingo no oceano de maracutaias,falcatruas e desmandos deste povo no poder.

Nenhum comentário: