quarta-feira, 21 de maio de 2014


21/05/2014
"Mais leve"Barão chega a Las Vegas para luta contra Dallashaw no UFC 173


renanbarao_mgm_ufc_evelynrodrigues2
Renan Barão já está no MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas, onde, no próximo sábado, defenderá pela segunda vez o cinturão peso-galo do UFC em duelo contra TJ Dillashaw. O brasileiro, que já fez três defesas de cinturão interino na categoria e está invicto há 22 lutas, chegou à cidade por volta de 9h da manhã (horário local) acompanhado dos treinadores Dedé Pederneiras, Jair Lourenço e do preparador físico Breno Brígido. Cansado, mas esbanjando bom humor, ele falou da expectativa para o encontro com Dillashaw dentro do octógono.
- Expectativa é a melhor possível sempre. Graças a Deus eu fiz um bom trabalho na minha equipe Nova União , então eu estou bem treinado e bem preparado para dar o meu melhor mais uma vez e voltar com o cinturão para casa. Estou na reta final da perda de peso. Falta pouco, só cinco quilos. Cheguei mais leve do que das outras vezes. Espero perder bem, me recuperar bem e sair na paraibagem, como todo mundo sabe – declarou, em entrevista ao Combate.com.
Na chegada ao hotel, Barão foi recepcionado pelos fãs que o aguardavam desde cedo. Simpático, ele tirou fotos, distribuiu autógrafos e caiu na gargalhada quando alguns deles tentaram repetir a frase “na paraibagem”, bordão do campeão.



Assim tá de lascar, estão falsificando Skol

Policiais prenderam empresários que compravam cerveja barata e trocavam os rótulos e as tampinhas por marcas conhecidas para enganar clientes de bares.


Nesta terça-feira foram cumpridos os mandados de busca e apreensão em três depósitos de bebidas.
O gerente de uma das distribuidoras, a “Aniceto G. B. Marques”, teve a prisão confirmada.
“São vários crimes, como estelionato, adulteração de marcas e dano ao consumidor. O gerente da empresa foi autuado em flagrante e as equipes buscam outros envolvidos”.
A Polícia Civil ainda não divulgou a quantidade de bebidas que foi apreendida.
Os investigadores mostraram como ocorria o golpe: os estelionatários compravam cervejas mais baratas e substituíam os rótulos por Skol e Brahma, que são de propriedade da Ambev
Por causa da pressão, a tampinha era mais difícil de ser falsificada. A polícia suspeita que máquinas específicas eram usadas para permitir o golpe.
A partir das prisões e apreensões, a polícia analisa o alcance do grupo e o tamanho do prejuízo para donos de bares e consumidores.


Usuários de drogas são assassinados em Parnamirim

Vítimas foram mortas em um intervalo de 10 horas



Fernando do Nascimento foi morto na manhã desta quarta-feira.
A Polícia Militar registrou dois assassinatos em um intervalo de 10 horas na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. O último ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Boa Esperança. Nos dois casos, segundo a polícia, as vitimas foram mortas a tiros por criminosos não identificados e possuíam histórico de envolvimento com drogas.
O primeiro aconteceu por volta das 19h desta terça-feira, na rua Santo Antônio, no bairro Bela vista, o pedinte Carlos Francisco da Silva, de 24 anos, tinha acabado de sair de uma padaria quando foi cercado por dois homens armados. Segundos depois, a dupla sacou armas e atirou no jovem, que morreu no local após ser atendido por socorristas do SAMU.
De acordo com a irmã de Carlos, o jovem era viciado em drogas desde a adolescência, Marcia Silva acredita que o irmão foi morto por causa de alguma dívida com traficantes. “Este é o destino de quem procura este mundo de drogas, nó da família fizemos de tudo para ele largar, mas o crack foi mais forte e ele acabou desse jeito”, disse.
Por volta das 5h desta quarta-feira (21), a vítima foi o desempregado Fernando do Nascimento Alves. Segundo familiares, que preferiam não serem identificados, o homem foi morto na rua por pessoas desconhecidas que passaram em um veículo e atiraram. Fernando tinha 39 anos e também tinha problemas com drogas.



Espaço da Mulher
dicas

Seios livres: não usar sutiã faz bem para saúde

Segundo estudo, músculos dos seios se deterioram com o sutiã. (Foto: iStock)Muitas mulheres não conseguem nem pensar em sair por aí com os seios livres, sem sutiã os colocando no lugarem que alguém disse que deveriam estar ou dando aquela mãozinha para que eles pareçam maiores.
A liberdade de não usar sutiã é incrível, mas não é fácil de ser aproveitada sem neuroses. É claro que, no meio do dia, seu “farol” pode ficar aceso e as pessoas vão notar que você está sem o acessório. Só que tudo isso pode ser pela sua saúde!
Um estudo francês que já dura 15 anos, o sutiã não é o responsável por prevenir que os seios fiquem flácidos. Na verdade, ele piora as coisas! Além disso, aquele papo de que sutiã preveniria problemas na coluna também não se comprovou.
O pesquisador, Jean-Denis Rouillon, mediu os seios de 330 voluntárias entre 18 e 35 anos. Aquelas que não era adeptas da peça tiveram uma queda de apenas 7 mm e seios mais firmes. A explicação é que o tecido mamário precisa de liberdade para se formar e fortalecer. Com o sutiã, os músculos se deteriorariam.

Nenhum comentário: