terça-feira, 13 de maio de 2014


13 de maio de 2014 
PCdoB é convidado a indicar vice de Robson

O PCdoB é o queridinho da vez do PSD do governadorável Robinson Faria.
O deputado estadual Fábio Dantas foi convidado para integrar a capa com direito a indicação de vice.
No partido comunista, dois nomes são considerados mais fortes: o de Fábio e o do vereador George Câmara.
O deputado Fábio Dantas disse que o partido ficou de analisar…

Campanha Detran
13 de maio de 2014 
 
PMs acampam na frente da Assembleia para acompanharem andamento da Lei de Praças

Policiais militares estão montando acampamento neste momento na Praça 7 de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa, no centro de Natal.
Eles permanecerão acampados durante 3 dias acompanhando o processo de votação da Lei de Oraças, encaminhada à AL pela governadora Rosalba Ciarlini, que tem como relator o deputado Kelps Lima (Sdd).
“Com a força da tropa vamos conseguir”, disse Eliabe Marques, presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM, afirmando que, se o Governo não atender às reivindicações prometidas, no dia 19 a tropa estará na frente da Governadoria para anunciar greve.
Fotos: Márlio Forte
20140513-102352.jpg

20140513-102437.jpg



postado dia 13/05/2014
Partido do DEM decidirá até o final do mês se tomará posição em reunião do diretório ou na convenção

O DEM da governadora Rosalba Ciarlini trabalha a estratégia de mostrar que a Rosa, apesar de desgastes, aestá vivinha.
O DEM do senador José Agripino trabalha o silêncio estratégico.
O que é líquido e certo no partido e que, até o final de maio, o presidente Agripino, depois de ouvir a bancada, definirá se a posição dos Democratas no processo sucessório no Rio Grande do Norte será definido em uma reunião do Diretório Estadual, ou se será votado na convenção do partido que ocorrerá entre 10 e 30 de junho.
*
O que se sabe é que o senador José Agripino não anunciará, em tempo algum, rompimento com o DEM da governadora Rosalba Ciarlini.
Deixará que o partido faça a opção…"naturalmente"…

Campanha Detran


Publicada em 13/05/2014 
Jovem que teve a mãe assassinada é executado em São Gonçalo do Amarante

Alef Rocha, de acordo com a polícia, tinha envolvimento com crimes.


A polícia registrou um crime de execução na rua Ricardo Fernandes Campos, no conjunto Santa Teresa, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta segunda-feira (12). Alef Rocha do Nascimento, de 18 anos, estava em via pública quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele.
O jovem foi atingindo na cabeça por pelo menos três disparos e morreu na hora. Um comerciante que estava próximo ao local, segundo informações repassadas pela polícia, foi atingido de raspão por um tiro, mas passa bem.
De acordo com o sargento Edson, do 11º Batalhão da Polícia Militar, bandidos já tinham ido matar Alef Rocha há um ano e, na ocasião, invadiram a residência dele, mas o jovem não estava em casa e, por isso, os criminosos mataram a mãe do rapaz. Alef, ainda de acordo com a polícia, tinha envolvimento com crimes em São Gonçalo do Amarante.
Campanha Detran  
Publicada em 13/05/2014 às 09h51

Casal que fazia arrastões na zona Leste é preso

“Ele anunciava e ela recolhia”, disse uma das vítimas da dupla.


Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (12), no centro da cidade, após cometer uma série de assaltos em bairros da zona Leste de Natal. De acordo com polícia, três vítimas procuraram a delegacia pra reconhecer os suspeitos, mas o número pode ser em maior. Gilberto Augusto da Silva, de 18 anos, e Gisele Galdino dos Santos, de 21 anos, estavam em uma motoneta com queixa de roubo e usavam um revólver calibre 32 para cometer os assaltos.
Uma das vítimas do casal, moradora do Tirol, relatou que a ação foi muito rápida e que ele apenas apontava a arma enquanto ela recolhia os pertences. “Eu pensei que eles queriam pedir alguma informação, não imaginei que se tratava de um assalto. Ele mostrou a arma e ela muito nervosa exigiu que eu entregasse a bolsa e o celular. Foi terrível”, disse. Outras duas mulheres informaram que foram alvo dos dois no Alecrim e no bairro de Santos Reis, todas reconheceram os suspeitos na delegacia.
Segundo o sargento Jeferson, da força tática do 1º Batalhão, as equipes da polícia já estavam de posse de informações sobre as características do casal e durante um patrulhamento próximo a assembleia legislativa a dupla foi visualizada, abordada e presa. “Eles não reagiram e de imediato confessaram ser o casal procurado. Encontramos a arma e celulares produtos dos assaltos”, informou.
Na delegacia os suspeitos não falaram com a imprensa, foram orientados pelo delegado Custódio Arrais, plantonista da zona Sul, a falar só caso se sentissem a vontade. O delegado também não quis se pronunciar a imprensa sobre o caso.
 

Campanha Detran


Publicada em 13/05/2014 

Executado integrante de torcida organizada no Pajuçara

Alisson Andrade já tinha sofrido outro atentado há um ano.


Um jovem de 26 anos foi executado na noite desta segunda-feira (12), na rua Magé, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Alisson Andrade trafegava pela rua quando foi trancado por um carro de modelo e placas não identificados. De acordo com testemunhas, homens que estavam no interior do veículo atiraram em direção à vítima, que caiu no chão com o corpo crivado de balas. Alisson foi socorrido em seguida por populares, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital Santa Catarina.
Segundo moradores da localidade, que preferiram não ser identificados, o jovem era integrante de uma torcida organizada e já tinha sofrido outros atentados, o último há um ano. Os autores dos disparos conseguiram fugir em disparada sem deixar nenhuma pista. Relatos afirmam ainda que o crime ocorreu às 20h e poucas pessoas testemunharam a ação dos atiradores.
Nenhum familiar da vítima foi encontrado o corpo do jovem foi removido do hospital para o ITEP ainda na madrugada desta terça-feira. O serviço social da unidade hospitalar disse que Alisson foi atingido por cinco disparos que atingiram órgãos vitais. O crime Serpa investigado no 6º Distrito Policial.
 
Campanha Detran

Nenhum comentário: