domingo, 23 de fevereiro de 2014


Comentário do redator...

Meu muito obrigado aos mais de mil e duzentos amigos que nos acessam diariamente, para muitos pode ser pouco, para mim são fieis leitores que acreditam na minha forma de informar, não é minha profissão, pois não faço propaganda paga, não recebo para divulgar matérias de prefeitos, vereadores e outros, até porque estas pessoas ainda não perceberam o nosso alcance  de acessos, mais vamos em frente seguindo a mesma linha, na hora de criticar sou imparcial pois não tenho rabo preso a ninguém, neste  blog falamos em política local, estadual e nacional, noticias policiais, cultura, saúde e muito mais de tudo um pouco, o mais importante é deixar você amigo leitor, bem informado, é uma alegria cada dia quando visualizo o blog e vejo quantas pessoas buscaram neste blog a melhor informação. Obrigado a todos, continuarei fazendo o melhor para você amigo leitor.

Nenhum comentário: