segunda-feira, 13 de janeiro de 2014




Sabado e domingo foi a vez da Nação Junina

De fora do festival junino de 2013, este ano a Nação se reorganizou e montou um grande projeto cultural que foi abraçado pela comunidade do SEAC, que reuniu mais de 60 jovens em torno da quadrilha
 junina com a participação das famílias que estiveram presentes ao ensaio na oportunidade comunicamos a todos, que fariamos uma confraternização na próxima sexta feira dia 17 pois pretendo convidar o vereador Holderlin e outros amigos que sempre ajudaram a Nação Junina para conferir este grande trabalho que está começando.





13/01/2014

Sete são presos por furtos de carteiras e celulares em festa

Quadrilha de batedores vinha agindo em várias cidades, de acordo com a polícia.


A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de batedores de carteiras e celulares que vinha agindo na cidade de Marcelino Vieira, durante o Jegue Folia. Sete pessoas foram detidas, em ação comandada pelo capitão Inácio Brilhante, juntamente com o GTO de Alexandria e Rádio Patrulha de Marcelino Vieira.
Primeiro, os policiais conseguiram prender dois homens após identificarem características físicas repassadas por vítimas. O chefe do bando, de acordo com a polícia, seria um cearense que reside em Catolé do Rocha. No momento da prisão, o mesmo estava portando uma mochila contendo vários celulares, carteiras de bolso e vários documentos das vítimas.
Após as duas prisões, outras cinco pessoas foram detidas, entre elas duas mulheres. A quadrilha era formada por paraibanos, cearenses e piauiense. A polícia conseguiu recuperar dez celulares de diferentes marcas e cinco carteiras de bolso.
O capitão Inácio Brilhante ressaltou que a ocorrência teve êxito graças ao empenho de todos os policiais envolvidos. A polícia acredita que esse bando vinha agindo em várias festas naquela região. Todos foram encaminhados a 8ª DRPC de Alexandria.





  13/01/2014

Tentativa de homicídio deixa homem baleado no bairro das Rocas

Vítima foi atingida no abdômen, na tarde deste domingo.



Uma tentativa de homicídio na rua São Francisco, no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal, deixou um homem baleado, na tarde deste domingo (12). A vítima foi identificada como José Wagner Ferreira, de 35 anos. O homem foi surpreendido por criminosos que se aproximaram dele em um veículo EcoSport, de cor preta e placas não identificadas.
Segundo informações da mãe da vítima, Wagner estava em casa e teria saído para buscar umas cadeiras que a mesma tinha pedido para ele. Ao chegar ao local, o mesmo aguardava a dona das cadeiras, quando os bandidos se aproximaram de Wagner e sem falar nada efetuaram os disparos.
A vítima foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia e esta em observação. A Polícia Militar fez diligências para tentar localizar o veículo com os criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. Quem tiver alguma informação pode ligar para o telefone 3232-1555, da 2º DP de Brasília Teimosa.





13/01/2014 

Suspeitos capotam carro roubado em praia do litoral Sul do RN

Veículo foi roubado em Pirangi do Norte e encontrado capotado em Pium.
Suspeitos conseguiram fugir após acidente e não foram localizados.

Carro foi encontrado no distrito de Pium, em Parnamirim (Foto: Mailza Alcantara)Carro foi encontrado no distrito de Pium, em Parnamirim (Foto: Mailza Alcantara)

Um carro roubado na manhã deste domingo (12) na praia de Pirangi do Norte, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi encontrado capotado no distrito de Pium, em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com o oficial de operações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que logo após capotar o carro, uma Pajero, o suspeito foi resgatado por uma motocicleta Traxx que dava apoio à fuga.

O capotamento aconteceu por volta das 6h40. O proprietário do veículo foi informado sobre o acidente e o guincho foi ao local para retirar o carro. Os suspeitos não foram localizados.





13/01/2014 

Adolescente e jovem são presos após
assalto a ônibus em Natal

Dupla foi presa após vítimas avisarem policiais que estavam próximos.
Assalto aconteceu nas imediações da avenida Bernardo Vieira.



Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram presos neste domingo (12) após assaltarem um ônibus nas imediações da avenida Bernardo Vieira, na zona Oeste de Natal. A dupla foi detida depois que vítimas do assalto avisaram policiais que passavam perto do local.
A Delegacia de Plantão da zona Sul informou que com o adolescente e o jovem foram encontrados os R$ 106 roubados do cobrador do ônibus. A prisão foi efetuada pelo Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Ainda segunda a delegacia, a dupla usou uma faca para cometer o crime, mas ao perceber a presença dos policiais jogaram a arma fora. Os dois foram identificados pelas vítimas que estavam em um ônibus.

O jovem de 18 anos foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na Grande Natal, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (Ciad) de Cidade da Esperança, na zona Oeste da capital.





13/01/2014 

Homem é baleado em quiosque de praia do litoral Sul do RN

Crime aconteceu na praia de Búzios, no litoral Sul do RN (Foto: Canindé Soares)

Vítima foi baleada por quatro suspeitos na tarde de domingo (12).
Uma mulher e um outro homem também foram atingidos pelos tiros.


Um homem foi baleado na tarde deste domingo (12) na praia de Búzios, litoral Sul do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, quatro homens se aproximaram do quiosque onde a vítima estava e efetuaram vários disparos. Uma mulher que, segundo a polícia, é companheira da vítima e um outro homem também foram baleados na ação
De acordo com o aspirante Hugo Madeiro, do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 13h. "Quando ele tentou fugir os suspeitos acabaram acertando a mulher dele e um outro homem com tiros na perna", disse.
Ainda segundo o aspirante, a vítima respondia em liberdade pelo crime de homicídio. "Nos foi passado essa informação. Não podemos confirmar ainda se isso pode ter ligação com esse crime", explicou o policial.
O homem baleado foi levado para o hospital de Pirangi, em Parnamirim e depois encaminhado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. "Ele saiu de Búzios para Pirangi consciente, mas quando foi encaminhado para Natal estava em estado grave", disse o aspirante. Já em Natal, ele submetido a uma cirurgia e continua internado. O outro homem e a mulher da vítima foram atingidos na perna, mas liberados logo em seguida.

Nenhum comentário: