sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013




Presidente estadual do PMDB diz que não há grupo político no governo Rosalba


O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, é cauteloso ao movimento da governadora Rosalba Ciarlini de ampliar os espaços do PMDB como forma de consolidar a aliança do partido com a ala governista. Ele ratificou as críticas de isolamento do Executivo e afirmou que o problema não está com os peemedebistas, mas é necessário discutir a relação com toda base de apoio.
“Não adianta ter conversa com o PMDB, a insatisfação é generalizada. Todo governo tem um grupo político de apoio, de sustentação, que discute estratégias, faz críticas, reformulações. Não vejo o grupo político em torno de Rosalba”, disse o deputado federal. Ele analisou que o grupo político traria uma discussão conjunta sobre projetos e ideias a médio e longo prazo.
Para Henrique Eduardo Alves de nada adiantaria o Governo buscar apenas o PMDB para conversar. “A reunião teria que ser com o grupo político que ainda apoia o seu governo (de Rosalba Ciarlini), para ver se é possível mudar de cara, tornar-se resultado de um trabalho coletivo, ajudar, dar sua colaboração”, destacou o líder peemedebista.
O presidente da Câmara dos Deputados analisou que vê atualmente apenas conversas pontuais, “gentilezas”. “Mas não é só isso. Está faltando articulação política, um grupo político competente e verdadeiro”, completou o deputado federal.

Refem libertada e assaltante preso após confronto em Parnamirim, RN

Mulher ficou sob a mira de assaltante após roubo em Nova Parnamirim.
Momentos antes, um dos criminosos foi baleado em confronto com a PM.


Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto com a polícia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Um dos suspeitos foi baleado durante o confronto
com a polícia


A Polícia Militar conseguiu a libertação da mulher que foi mantida refém por um assaltante durante boa parte da manhã e início da tarde desta quinta-feira (21), após uma tentativa de roubo a uma academia de musculação que fica na Av. Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, o criminoso também se entregou. Antes, em confronto com os policiais, outro criminoso foi baleado e socorrido ao hospital.
Ainda de acordo com a polícia, o assaltante, ainda não identificado, resolveu libertar a vítima depois de uma negociação realizada com os policiais, logo após ele exigir a presença da mãe dele, que foi ao local.
O assaltante exigiu um colete a prova de balas e balas, a presença da mãe dele e da imprensa. O suspeito manteve a mulher refém desde o fim da manhã, quando se refugiou na casa dela após participar do assalto à academia.
Segundo o coronel Jair Júnior, comandante do policiamento em Parnamirim, após a negociação a mulher saiu ilesa e o suspeito foi detido. Ao se entregar, o assaltante também entregou uma pistola calibre ponto 40, arma de uso exclusivo da polícia. Ele foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Polícia realizou cerco à residência onde mulher foi mantida refém (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Polícia realizou cerco à residência onde mulher foi
mantida refém
 
O início

Um criminoso foi baleado e uma mulher foi mantida refém após assalto registrado na manhã desta quinta-feira (21) a uma academia de musculação localizada em um posto de combustíveis na Av. Maria Lacerda Montenegro.
Segundo informações da Polícia Militar, que realizou um cerco no local, um dos assaltantes conseguiu escapar da troca de tiros, pulou o muro de uma residência e manteve a mulher sob a mira de uma arma.

Nenhum comentário: