quinta-feira, 24 de abril de 2014


Apenado do regime semiaberto preso acusado de estuprar duas mulheres em Mossoró

Durante coletiva ontem à tarde na sede da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a delegada Cristiane Magalhães explicou a elucidação de dois estupros ocorridos em Mossoró e apresentou o acusado dos dois delitos. Wilder Jackson Alexandre Mendes, 26, cumpre pena no regime semiaberto do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio e deixava com frequência a unidade para cometer estupros e assaltos.
Segundo informações da delegada Cristiane Magalhães, o apenado é acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos no Alto Sumaré e uma mulher maior de idade no bairro Nova Betânia, no dia 22 deste mês. "Chegamos ao acusado dos estupros, em parceria com a Defur, que investiga vários assaltos na cidade, em especial um roubo a uma farmácia no bairro Nova Betânia e a mulher, que além do estupro, a bolsa foi roubada. As câmeras de segurança da farmácia ajudaram na elucidação", destacou.
Após conferir as imagens, a delegada conduziu as duas vítimas do estrupo até a penitenciária e estas reconheceram o acusado como autor da violência sexual.
Estupros
Os dois casos envolvendo estupros aconteceram no último dia 22, sendo o primeiro por volta das 5h30, no Alto Sumaré, que teve como vítima a adolescente e, pouco tempo depois, por volta das 8h aconteceu o segundo caso.
"O acusado, que foi condenado a 10 anos e oito meses, pegou benefício do semiaberto devido ter tido problemas de saúde, porém no dia dos dois estupros, ele estava beneficiado pelo indulto de Páscoa", concluiu.




ROGÉRIO, MAS CONHECIDO COMO PCC É EXECUTADO A BALA EM BAIXA DO MEIO

25/042014

ROGÉRIO, MAS CONHECIDO COMO PCC É EXECUTADO A BALA EM BAIXA DO MEIO
Elementos não identificados num veiculo, executaram um homem identificado por Rogério Pereira da Silva (20 anos), mas conhecido como PCC com vários disparos  de arma de fogo na comunidade de Baixa do Meio.
O corpo e a cabeça da vítima foram crivados de balas de calibre 380. A polícia Militar realizou varias diligências com todo efetivo na tentativa de prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento.
Segundo as primeiras informações colhidas por testemunhas, um carrode cor branca chegou na esquina das ruas Travessa Manoel  Ribeiro com a rua D. Pedro II. e ao identificar Rogério (PCC), dois homens desceram do veiculo e efetuaram mais de 20 disparos, a maioria atingiu a cabeça da vitima. Os autores do homicídio saíram em altavelocidade com destino a BR 406 sentido Natal.
O corpo de Rogério Pereira da Silva  (20 anos), “PCC” continua no hospital de Baixa do Meio, aguardando a chegada do ITEP para necropsia.
O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau.
Este é o terceiro jovem morto em Baixa do Meio em menos de um ano. Segundo a polícia a vitima tinha envolvimento com drogas.
 

Nenhum comentário: