quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Vale a pena rever de novo...
Você sabia que estas fotos eram de um programa social chamado VIVENDO E APRENDENDO que atendia a mais de 300 pessoas entre 06 e 20 anos de graça,o programa atendia em parceria com a prefeitura a AABB comunidade,e que o referido projeto foi criado e executado por Juraci Ferreira junto com o mestre cobra,e teve todo apoio da então prefeita Gorete Leite?.
Você sabia que todas estas crianças,adolecentes e jovens tinham um trabalho de orientação e  acompanhamento contra as drogas,e que eram orientados sobre o respeito a família, e a sociedadee ao proxímo?
Você sabia que em todos os eventos culturais ou mesmo em treinos e apresentações na praça, Gorete sempre estava acompanhando e querendo saber o comportamento do adolescente?
VOCÊ SABE QUEM ACABOU COM TUDO ISSO,CONTRIBUINDO PARA QUE ALGUNS DESTES ADOLECENTES HOJE ESTEJA NO MUNDO DAS DROGAS?
O ATUAL GESTÔR, ESTE MESMO QUE QUER O QUARTO ANDAR E QUE OS JOVENS QUE PRATICAM CULTURA SÃO CHAMADOS DE BANDO DE VAGABUNDOS. PENSE E TOME A DECISÃO CERTA.
Adicionar legenda











Um comentário:

Anônimo disse...

Atenção população de João Câmara o prefeito enganador esta em ação, não tinha visto tanta obra juraci com neste mês,e praça ruas calçadas e obras no interior e na cidade, mais so que o pov não vai esquecer os tres anos e oito messe de esquecimento, de descasos com o povo da nossa terra das suas maracutais como levar tratores,oleo, etratorista da prefeituras para corta as suas terras, ver o indice do ideb como como uma das piores educação do rio grande do norte,não dar mais basta joge os seus milhos para os seus contratado que nos pobres não lhe queremos mais, fora prefeito.