sexta-feira, 31 de agosto de 2012


    HOLDERLIN É VÍTIMA DE ASSALTO.

O candidato a vereador Holderlin foi vitíma de assalto,na noite de hontem na churrascaria o casarão,outras vitimas Marquinhos candidato a prefeito de Parazinho e outros,tivemos informações que seu Valdomiro propietário do estabelecimento sofreu agressões dos ladrões,hoje nossa cidade está parecendo um faroeste onde ladrões assaltam a qualquer hora,com a certeza da inpunidade, hora a policicía nada pode fazer,com carros sucateados e quando conseguem resolver casos como este,é por total eficiência e vontade de dar resposta a sociedade,pois se depender desta governadora ou deste prefeito tudo isso vai piorar.


    CARREATA DA VITÓRIA É HOJE.
 
Vamos todos vermelhar nas ruas de João Câmara hoje a noite,no ceac sairá a carreata de Holderlin,rumo ao centro,para  encontrar-mos com nossa guerreira Gorete e Léu 33,vamos mais uma vez mostrar que queremos de volta Gorete prefeita.


     TA BOM MAIS NÃO SE IRRITE...

Estou muito feliz em saber que os nossos adversários,estão muito irritados com as matérias deste blog,sobre a administração atual,pois tenho recebido varios telefonemas e mensagens,onde me chamam de covarde e traidor,pois segundo eles eu recebia milho do gestôr e agora estou falando mal dele,na verdade o milho está sendo distribuido agora portanto eu estou fora,o que existia era uma promessa de que eu asumisse um cargo no segundo escalão,mais nunca foi possivel,pois eu não apoiei em 2010 os candidatos dele,como todos sabem eu apoiei e votei em Iberê governo,Sandra Rosado dep.federal,e Larrissa Rosado estadual,ao qual ele nunca me perdoou,e se eu gostase de milho e fosse um explorador este seria o momento,mais pode ter certeza que traidor é aquele que enganou o povo,com falsas promessas é vocês que são os verdadeiros comedores de milho,e assim mais uma vêz estão traindo a conciência das pessoas menos esclarecidas,com uma promessa de emprego,e de outras vantagens que nunca serão realizadas,traidores são vocês que sabem do desastre que tem sido esta administração,e por algumas migalhas estão desesperados tentando sem se preocupar com o futuro,levar este desastrado para mais um mandato,mais o grande pai supremo,e arquiteto do universo e o povo não vai permitir para salvação de nossa cidade,vamos ter uma prefeita sim eleita sem mentiras,sem promessas,onde possamos dormir tranquilos sabendo que ela vai administrar com seriedade e respeito ao povo,uma prefeita que não vai deixar que a ganância transforme-a numa assasina da natureza destruindo o meio ambiente,e que tenhamos a tranquilidade de que ao amanhecer nosso torreão não esteja sendo destruido por conta de muitos dolares na conta daqueles que deveriam cuidar e zelar pela paz e armonia do meio ambiente,estes sim são traidôres pois falam uma coisa e as escondidas se vendem e são obrigados a se calarem e ainda querem fazer o povo engolir as suas justificativas mentirosas,queremos sim uma prefeita que traga para nossa cidade uma boa saude que melhore a nossa educação,e que faça uma administração participativa onde a população seja consultada sobre as prioridades,que trabalhe o presente pensando no futuro,é esta a forma de termos melhores dias.

       

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc estar de parabéns por esta materia, e a mais pura verdade.