sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ESTA É A REALIDADE DO BRASILEIRO DE HOJE
[OBS] ELE NÃO É POLITÍCO.













COMENTARIOS DO DIA...

Ex seccretario de educação e candidato a vereador Mauricío Caetano em recente reunião com eleitores pediu sugestões para a cultura,pois pretende grandes projetos nesta aréa.

Ora isto é muito engraçado, Mauricío a poucos dias promoveu a primeira conferencia municipal de cultura onde foram elaboradas varias propostas para cultura,por varios segmentos da sociedade,e que o foi feito com todos aqueles projetos?.

Se como secretário de educação e cultura,nunca promoveu nada de cultura a não ser que fosse para promover a sua escola particular? procure outra amigo esta já não cola mais.

O desespero começou no sistema politico do atual gestôr,para quem dizia esta eleito, nota-se claramente que não é verdade,pois tem candidato a vereador da situação reclamando de tudo e reconhecendo a derrota do atual sistema,e com isso tratando de pelo menos salvar sua pele na busca de votos.

Sim tava esquecendo o hospital regional que ja esta um caos,hoje tem tanto funcionario que se batem uns nos outros procurando o que faser para disfaçar.

E tem mais disem que é tanto funcionario fantasma que utrapassa os fantasmas de verdade no hospital,já esta mais do que na hora do ministério publico investigar.
EITA TREM BOMMMMMMMM

Nenhum comentário: