terça-feira, 14 de agosto de 2012

“União do Povo” intensifica o corpo a corpo com eleitores

A coligação “União do Povo” dedicou o fim de semana ao “corpo a corpo” com eleitores nas zonas urbana e rural. O s locais visitados por Gorete Leite (PMN) e Léo do PT foram a Cohab e o Assentamento Açucena. O referido bairro foi o primeiro da cidade a receber a “Caravana 33”, que já passou pelos assentamentos Vivará e Lajeado.

A mobilização, que ocorreu no sábado, 11, teve início na casa do vereador e candidato a reeleição pelo PT, Aldo Torquato e percorreu diversas ruas da Cohab, chamando a atenção dos moradores que se uniram ao grupo.

Na data em que se comemorou o Dia do Estudante, os candidatos falaram da importância de se eleger pessoas preocupadas com a Educação. Em sua mensagem, Aldo Torquato lembrou do comprometimento que Gorete Leite teve com a juventude ao firmar parceria com a deputada federal, Fátima Bezerra (PT) para a vinda do IFRN para João Câmara. Para os alunos contemplados com a chegada da Instituição, já é possível visualizar um futuro melhor para aqueles que precisam se qualificar e garantir uma vaga no mercado de trabalho. “O IFRN foi, sem dúvida, uma grande obra que Gorete trouxe para João Câmara. Por isso eu votei em Gorete e agora voto de novo”, afirmou Ismael Breno da Costa, 22 anos, aluno do curso de Licenciatura em Física.

Gorete citou algumas de suas realizações quando prefeita para melhorar a vida dos estudantes, a exemplo da entrega de fardamento, kit escolar, transporte e merenda de qualidade para todos os alunos da rede municipal de ensino. “Se no meu primeiro governo a Educação mereceu todo o cuidado, no próximo vamos trabalhar ainda mais”, garantiu a futura prefeita.

Para conferir mais fotos da “Caravana 33” e o Plano de Governo de Gorete 33 para a Educação, acesse www.gorete33.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Leo Vc e uma pessoa de DEUS, entregua a sua vitória e de Gorete nas mãos de Deus que e pai e esta vendo a injustiça que estão fazendo com vc,Deus e poderoso,Lem_bre-se que cristo foi traido por judas que era um dos seus, por ambição traiu o seu mestre, tenha confiança em Deus que tudo pode e essa pessoas que so tem ambição Deus darar a resposta no tempo certo, confie em DEUS ele proverar.