terça-feira, 14 de agosto de 2012

Arrastão 33 comprova: Gorete é a união do povo

Com a presença do deputado Ricardo Mota (PMN), lideranças políticas, candidatos a vereadores e a “nação goreteira”, a coligação União do Povo, que tem como candidatos a prefeita e vice, Gorete Leite (PMN) e Léo do PT, abriu sua programação de passeatas neste último domingo, espalhando energia e animação pelas ruas da cidade.

Segundo os organizadores, o grande público já era esperado, tendo em vista a expectativa em torno do evento. O que não era esperado, por sua vez, era a quantidade de veículos que seguiu “Arrastão 33”, cerca de 300 carros. Um grande número de motos e bicicletas também foi registrado durante o percurso. “Ficamos surpresos porque não distribuímos combustível. O povo foi porque queria manifestar seu apoio a Gorete e Léo”, disse o vereador Antônio Marcos. A passeata teve início no conjunto Bela Vista e seguiu pelas ruas Antônio Proença, da Esperança, passando pela Vila Nova, Seac e finalizando no centro, com o “Encontro da Nação Goreteira”.

Emocionada com o carinho do povo, Gorete agradeceu a todos que se somaram para o acontecimento e lembrou, junto com os demais companheiros que discursaram, dos esforços que empreendeu para a vinda de importantes obras para João Câmara, a exemplo do IFRN e do Saneamento Básico, e disse do maior comprometimento que terá para o desenvolvimento sustentável e econômico do município no seu futuro governo.




Para mais informações da campanha acesse: www.gorete33.com.br

Nenhum comentário: