terça-feira, 14 de agosto de 2012

Assentamento Vivará recebe a “Caravana 33”

O assentamento Vivará foi a primeira localidade da zona rural a receber a “Caravana 33”, com Gorete Leite (PMN) e Léo (PT) candidatos a prefeita e vice pela “União do Povo”. Com objetivo de apresentar suas propostas, bem como ouvir populares, a Coligação realizou na noite de ontem o que considera imprescindível para direcionar ações de Governo voltadas às demandas da população: conhecer as reivindicações das famílias através de suas experiências com o Poder Público. “O sentido da nossa Caravana é transformar o discurso unilateral em diálogo, porque é através dele que trocamos idéias, entendemos os anseios do povo e buscaremos as soluções”. Estou muito satisfeita com a recepção que tivemos aqui e vamos realizar outros encontros como este, tanto na zona rural como nos bairros da cidade, declarou Gorete.

De acordo com o vereador Aldo Torquato (PT), é importante que a população leve em conta não apenas as promessas dos candidatos, mas façam uma comparação entre o atual governo e a gestão de Gorete Leite em setores essenciais, a exemplo da Educação e Saúde, porque é desta avaliação, ainda de acordo com ele, que será encontrado o diferencial de trabalho e competência de quem está pedindo mais uma oportunidade ao povo.

A também candidata a vereadora, professora Kelly, não somente ratificou a fala do companheiro de Partido, como destacou ações que provam que Gorete Leite é a melhor opção para João Câmara. “Eu sou testemunha do esforço de Gorete para melhorar nossa Educação, pois em nenhum governo alunos e professores foram tão respeitados. Isto podia ser visto desde a merenda de qualidade oferecida aos estudantes, até a distribuição de kit escolar, valorização dos professores, assiduidade na entrega de material de expediente e de apoio, fardamento, entre outras ações que fortalecem o aprendizado e a valorização de quem está em sala de aula”, enfatizou a professora.


Nenhum comentário: