terça-feira, 14 de agosto de 2012


     O meu muito obrigado...

      Obrigado a voce que esta mandando mensagens,inclusive voce que mandou eu tomar chá de 25, gostaria de dizer não estou com um milharal porque não quis,o que me foi oferecido não foi só carôços,e sim muito milho, mais estou feliz porque estou com a conciência tranquila,não nasci e não estudei para ser bobo de côrte,e muito  menos me expôr ao ridículo de achar que este cidadão seria meu amigo,pois ele é amigo de quem tem dinheiro.

Postado por Juraci Ferreira

2 comentários:

Anônimo disse...

JURACI VC COMEU MILHO ATE QUENDO PODE
AGORA VC NAO COME MAIS MILHO FICA DIZENDO QUE O PREFITO NAO PRESTA. JURACI VAVA VAI SER PREFEITO DE NOVO AI VC VAI QUERER COMER O MILHO NOVAMENTE
E NOIS DENOVO DEPOIS DE NOIS E NOIS DE NOVO
TOME CHA DE 25 ISSO TUDO E DESESPERO E VAVA DENOVO

Anônimo disse...

so sendo do contra cheqe esse cidadão, o melhor babão de prefeito, você esta confiante so mesmo no milho, para dizer que e nois de novo e depois e nois, amigo que desside e o povo, e o povo esta vendo qe vcs querem fazer o povo de galinha, mais apronte dinheiro estou sabendo qe o prefeito e o se vice dizem que se dinheiro valer vai mostra qem ganhar campanha, então prepare o dinheiro, qe o povo come e mostra qe dinheiro não e tdo que tem gente qe tem dignidade e gora e 33 em voces, idiotas.