quinta-feira, 9 de maio de 2013


Vereador Holderlin responde aos comentários maldosos dos desesperados


Bom dia leitores do blog da Nação Junina, gostaria de repudiar a atitude de um cidadão que se diz evangélico e vai para radio denegrir a imagem dos outros, pois bem, esta pessoa recalcada vai a falar mal de mim, pois todos sabem que fui eleito na opsição e vou permanecer porque Deus e o povo quer. Ele falou ontem em seu programa e vai ter que provar na justiça as insinuações de que eu teria contratado um onibus para levar meus capangas para Recife ver o julgamento do tal prefeito que hoje ele defende e que antes ele o acusava de desviar verbas,como ex. desvio de dinheiro dos açudes, pois bem, hontem ele falou que eu estava incentivando o povo para assistir este tal julgamento, tudo mentira pois todos sabem que falei no programa que nós iremos acompanhar o julgamento sim, eu Holderlin, Antônio Marcos,Dr. Flávio Samir, Dr.Léo, e Ribamar Leite, então eles ficaram furiosos e hontem nos chamou de elementos,sabemos que este nome é usado para aqueles que praticam o mal, disse ainda que eu não ajudo o povo, pois bem faço aqui um desafio, vamos ver quem faz se eu ou voce, porque tú não téns coragem de doar nem uma bola para as equipes de futebol, agora pergunte ao povo o que eu faço.
Peço desculpas a todos mais é preciso fazer este registro, que Deus abençõe a todos inclusive  a este cidadão que a noite usa a igreja para passar uma imagem de pessoa bondosa temente a Deus, e ao meio dia vai para uma radio denegrir os outros, se transformando e mostrando sua verdadeira face, de uma pessoa rancorosa,maldosa e maquiavélica e acima de tudo uma pessoa extremamente frustada.
Mais Deus não dorme ele está atento aos falsos profetas.

Do Vereador Holderlin Silva


Comentário


Todos sabemos que o desespero está batendo à porta destes aloprados como fala nosso amigo e ex-vereador Marcos, falar mal do Vereador campeão de votos Holderlin,é nada mais do que uma grande inveja e frustação, por ele tal cidadão não ter mais apoio do povo,e ter de se conformar em ser um papagaio repetidor das palavras do prefeito, e as vezes aumenta o texto para agradar o patrão, porque ele tem que bater em todos da oposição, pois ele tem que provar todos os dias sua fidelidade para se segurar na aba do poder, e só a idéia de perder este emprego sente calafrios, e ai sai atirando prá todos os lados, mais é tudo que este grupo da situação faz a todo tempo, em uma clara demonstração de desespero e falta de equilibrio emocional e administrativo.

Do redator Juraci Ferreira

Nenhum comentário: