terça-feira, 7 de maio de 2013


Programa da oposição na Top FM ao meio dia deixa prefeito e aliados atordoados

Quando usou  todas as manobras para ter o dominio da radio baixa verde, o prefeito queria acabar com a voz da oposição, apostando assim em um silêncio absoluto sobre seus desmandos na administração, paa ele a TOP FM era coisa acabada e com o rompimento do grupo de oposição jamais  poderiam se organisarem e criar um programa que desde o primeiro dia começou com grande audiência, e tem a cada dia aumentado e muito essa audiência a ponto de que uma hora é muito pouco tempo para que a população possa faser suas reclamações. A revolta de um povo que foi enganado, é muito grande, o apoio deste gestor resume-se hoje à um pequeno grupo que tem todo mes seu salário ou uma ajuda como sempre faz com aquelas pessoas tidas por ele , como insignificante,mas é preciso sim ter essas pessoas por perto para paparicar e esbanjar palavras de apoio por ai e brigar nas esquinas e defender o prefeito na esperança na esperança que outro babão veja e leve o assunto até o prefeito e com isso ganhar pontos na credibilidade, pois ele o gestor adora ouvir estes comentários logo cedo na hora do café, e se o babão tiver falado mal e denegrido a imagem de Gorete Leite, ai a sastifação dele é ainda maior, por isso quando estiver de frente com este tipo de gente não discuta pois é isso que eles querem para se promover, estas pessoas não sabem o que é CGU pois esta sigla é proibida de se pronunciar na frente dele, PORQUE ELE SE DIZ HONESTO E HOMEM DE MÃOS LIMPAS, NO PROGRAMA FALANDO COM O POVO A VERDADE EM PRIMEIRO LUGAR VOCE CONHEÇE MELHOR A HONESTIDADE DESTE PREFEITO, com Antonio Marcos, Vereador Holderlin e grande amigo Gameleira do Rego.
 
 
 
 
 
 
Mulher mantida em carcere privado é encontrada
 

Caso ocorreu na cidade de Senador Georgino Avelino, interior do estado.
Vítima foi encontrada em um matagal em Parnamirim, na Grande Natal.




Após quase 24 horas em cárcere privado, a mulher que foi levada de casa pelo ex-marido neste domingo (5), fato ocorrido no município de Senador Georgino Avelino, a 42 quilômetros de Natal, foi localizada na manhã desta segunda-feira (6) em Parnamirim, na Grande Natal
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no distrito de Taborda. O ex-marido, que está sendo procurado, também é suspeito de assassinato. Ele teria matado o namorado da ex-mulher a tiros antes de levá-la de casa.
Informações iniciais da PM davam conta que o filho da vítima também estava sendo mantido como refém, no entanto, a criança de seis anos, foi localizada na casa da avó do suspeito. “Descobrimos no começo da manhã que a criança estava na casa da bisavó paterna. Levamos o caso ao Conselho de Tutelar e agora ele está na casa da avó materna”, explica o tenente Raimundo Sobrinho, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal.

O tenente Sobrinho relatou que por volta das 11h de domingo, o suspeito foi a casa da ex-mulher e levou a criança para a casa da avó. Na sequência ele voltou e tentou reatar o casamento. Diante da negativa da mulher, o acusado foi embora, mas retornou em seguida. “Nesse momento o suspeito encontrou a mulher com o namorado, matou o rapaz e fugiu com ela de refém”, conta.
De acordo com o tenente Sobrinho, o suspeito tem familiares em Parnamirim, Fortaleza e São Paulo, onde mora sua mãe. As buscas para capturá-lo continuam em andamento. Enquanto isso, a vítima presta depoimento da Delegacia de Polícia de Arês, município a 45 quilômetros da capital potiguar.





Preso do regime fechado usa 'tereza' e foge por teto de presídio do RN

Segundo PM, preso estava em prédio onde funciona regime semiaberto.
Fato aconteceu no Presídio Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal.


Um preso do regime fechado fugiu pelo teto do prédio onde funciona o regime semiaberto do Presídio Provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal. O fato aconteceu no início da manhã desta terça-feira (7). “O sol já tinha nascido. Era cerca de 5h da manhã”, relatou o sargento Martins, oficial da Companhia de Guarda da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O preso usou uma tereza - espécie de corda feita com panos – para passar por uma brecha no teto do prédio.
O fugitivo, segundo o sargento, é Ivaldo Manso Marciel Júnior. No entanto, o policial não soube listar os crimes pelos quais ele responde judicialmente.
Segundo Martins a fuga poderia ter sido maior. “Por causa da superlotação, os presos do regime fechado estão no prédio do semiaberto. Ele não oferece a estrutura para a guarda desses detentos. Outros poderiam ter fugido”, disse o sargento.
Os agentes ainda revistam o prédio. De acordo com o sargento, “apesar da fuga, ainda existe a possibilidade de ele estar infiltrado entre os presos do semiaberto para tentar sair com eles, quando eles forem embora”, concluiu.



Suspeitos de arrombar caixas trocam tiros com a poli­cia no RN; um morre

Segundo a PM, confronto com quatro suspeitos aconteceu em Tibau.
Os demais fugiram; grupo é suspeito de arrombar caixa do BB em Mossoró


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte trocou tiros com quatro suspeitos de envolvimento no arrombamento do caixa do Banco do Brasil que fica dentro da Central do Cidadão de Mossoró, na região Oeste do estado. Um dos suspeitos foi baleado e morreu, segundo informações do major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão da PM. O confronto, ainda de acordo com o oficial, aconteceu na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h30, na cidade de Tibau, a pouco mais de 40 quilômetros de Mossoró.
“Houve o confronto e um dos suspeitos foi baleado e morreu. Agora estamos atrás dos outros três, que conseguiram escapar”, confirmou o major.
 Correio Lima contou que a polícia vem realizando diligências desde o arrombamento do terminal, ocorrido na noite deste domingo. Ainda na manhã desta segunda, um homem e uma mulher foram presos quando tentavam resgatar um dos assaltantes. No carro em que o casal estava havia um bebê de colo. O assaltante também foi detido. Antes, ainda na noite do domingo, outros dois homens já haviam sido presos pela policia.

Nenhum comentário: