sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

 Até quando vamos ver estas cenas de violência?


  Quase todos os dias temos sena de violência em nossa cidade, seja no transito ou por pessoas, ai nos perguntamos,pode ser feito alguma coisa? Pode sim, no transito o poder público estadual e municipal estão sendo ómissos,por não tomarem providênçias no que se refere a sinalização daqueles crusamentos da Antônio Proença e a BR, a falta de iluminação,sinalisação e inprudência por parte de motoqueiros e motoristas tem deixado muitas vítimas e até agora o prefeito não tomou uma providência, pois alega que o DENIT não permite isto só aqui em João Câmara, pois em outras cidades onde tem prefeito de coragem para enfrentar diretores destes orgãos a coisa é outra, mais aqui o que falta é vontade política e mostrar a nossa realidade e a nessecidade de providências pois é o nosso povo que está morrendo, e a iluminação? sr. prefeito,o que falta é um bom projeto para  apresentar resolver o problema mas isso é difícil pois os assesores dele só sabem falar mal da outra administração.

 E  AS MORTES VIOLENTAS.

 Ai a coisa muda completamente, a cidade e as administrações passadas ai eu me refiro ao atual prefeito,pois se orgulha de estar indo para o quarto mandato, não evoluiu e muito menos se preparou para trabalhar na época nossas crianças hoje homens, com políticas socias, esportes variados principalmente aqueles que exigem muita dicíplina da criança, para com isso ela venha conhecer os valôres da família e da sociedade.
O que foi feito para incentivar uma cultura popular envolvendo nossa juventude? quando existe incentivo a resposta é positiva, é só ver as quadrilhas juninas.QUANDO UM JOVEM PRATICA CULTURA,OU FAZ ESPORTES PRINCIPALMENTE CAPOEIRA,JUI-JITSU,KARATÊ, ESTÁ PREVENIDO CONTRA AS DROGAS.
Mas o que faz o poder publico? leva para o lado político, se não esta do lado do prefeito bajulando não tem direito a nada,portanto tudo depende de um trabalho feito apartir da criança.Mais isso o povo quis a continuação desta administrção atrasada,mais espero que o prefeito bote os pés no chão e veja que nossa cidade cresceu, e mude esta forma de administrar.

Nenhum comentário: