quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nosso vereador e sua história, Holderlin herdeiro politico de seu pai seu Francisquinho ex vereador e seu filho, futuro herdeiro de Holderlin, mais um guerreiro na familia.
Queremos parabenisar o nosso vereador campeão de votos compartilhando seu diploma com seus pais, pessoas maravilhosas que são exemplo de honestidade,simplicidade e dedicação, parabens a todos, eu tenho orgulho de ter feito parte desta vitória.
Nosso vereador Holderlin e sua esposa comemorando



 
Adolescente é assacinada e namorado é baleado em Ceara Mirim.

Uma adolescente de 14 anos identificada como aldajane da Silva Texeira foi assacinada com um tiro na cabeça na noite desta quarta feira [19] por volta das 20:30 hs, e seu namorado de indentidade não confirmada, foi baleado na perna, enquanto namoravam em uma praça no conjunto nova Ceara Mirim.
Segundo a policiaas vítimas foram surpreendidas porum homen não indentificado em uma bicicleta que efetuou os disparos e  e fugiu com destino ignorado.
 


Miss universo é dos EUA; brasileira fica em 5º


A representante dos Estados Unidos venceu 88 belas jovens e é miss universo 2012. A vencedora imediatamente mudou-se para Nova York para cumprir seus compromissos como miss universo que entre outras coisas, obriga a viajar muito, sorrir e ser símpatica.



Um monstro que viaja pelo espaço.






Essa estrela é 6 vezes mais quente, 8 vezes mais larga, 20 vezes mais massiva e 80 mil vezes mais brilhante que o sol e se desloca a uma velocidade de 24km/s é uma bela visão para os estudiosos.

Nenhum comentário: