segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

GOSTARIA DE VER UM NATAL DIFERENTE...

Um natal sem mentiras, sem fingimento, sem fantasias, um natal onde as pessoas aprendesem o verdadeiro significado do maior mandamento "o amor ao proxímo" o respeito as diferenças culturais, religiosas, e sexual, não entendo o natal em que as pessoas tem um tradicional, FELIZ NATAL, mas por dentro está o ódio, a soberba e o mal enraisado no coração. Gostaria de ver um natal com mais coomprenção entre as pessoas e líderes religiosos dando  um bom exemplo, e não ver uma imagem de um papa sentado em seu luxuôso trono de ouro, discriminando os gays, ajudando com isso aumentar homofobia dentro da própia família,ao dizer que o casamento gay é uma ameaça ao futuro da humanidade e a integridade da família, emquanto a família sofre com as drogas, a fome,as guerras e principalmente com a corrupção dos governantes. Ai me vem este sr.que é chamado de sua santidade perseguir pessoas que na sua maioria são do bem, trabalhadoras e cultas em busca dos seus diretos a liberdade de escolha, pois ninguem pediu pra nascer gay. E quem é essa gente que em nome de Deus mentiu,mutilou, matou, apedrejou inocentes para tomar as riquezas de quem tinha e para fazer seu show em praças mataram queimados na fogueira da maldita que eles chamavam de santa inquisição, meus ancestrais sobre a mentira de que eram adoradores do diabo que eles os papas criaram.
A igreja católica é culpada não apenas pelos crimes pelos quais pediu perdão, muito tardiamente  no século XX; É uma instituição que ativamente praticou a coerção no silêncio de crianças vítimas de abusos sexuais de padres nas palavras do então cardeal Joseph Ratzinger [hoje papa] o silêncio das vítimas e suas famílias "sob pena de excomunhão".
A igreja católica, também é culpada por negligência na história de dezenas de milhares de bebês vendidos em maternidades da espanha. padres, freiras mentiam para as mães Espanholas  que seus bebês eram natimortos. Os bebês eram vendidos para casais estéreis pelo preçode um apartamento, as veses em parcelas por muitos anos.
Este sistema começõu, é claro, no regime da ditadura do facista Franco.
Este é outro defeito do alto clero católico: Um apreço por regimes autoritários que lembram o regime cósmico de suas fantazias cristã.
A corrupção moral é a única explicação para  diante dos fatos juridicamente comprovadas acima, este papa ainda tem a desfacez de afirmar que o casamento gay é uma ameaça ao futuro da humanidade e a integridade da família.Só se for a integridade da família  milenar de algumas sanguessungas da igreja católica romana, porque não fazer uma aliança contra a fome, a guerra, ao tráfico humano? contra a pedofilia na igreja,contra a venda de armamento para civís, pessoas de tamanha eminência deveriam ocupar-se de questões humanitárias de alta relevância, não com as relações pessoais, imputando-lhes xemofobia.

O casamento gay é uma solução para a adoção de crianças abandonadas pelos casais heteros e regeitados pela igreja e pelo governo.

Nenhum comentário: