domingo, 23 de dezembro de 2012

  Para que serve a casa de cultura?

Que bela pergunta, na verdade ela um dia quem sabe, será um ponto de apoio a cultura, ao artesenato, um lugar de incentivo aos jovens desenvolverem suas potencialidades culturais, como disse um dia, quando o povo tomar ciência de aquela casa é da cultura e passar a cobrar isso, porque por enquanto aquela casa é a melhor forma do atual diretor ganhar dinheiro, foi assim no São João quando ele cobrou 300,00 reais para preparar um projeto que já vinha pronto da fundação José Augusto, e ele foi em varias cidades da região oferecendo este projetos aos quadrilheiros para receber o patrocinio nda fundação, quando na verdade quase ninguem recebeu, aquela casa só tem dado lucro ao diretor, pois ele sozinho faz o que quer, ele quando assumiu expulsou a Associação Cultural Lamparina acesa,expulsou a matriarca do artesenato local dona Maria do Leite,acabou com a biblioteca,e a casa esta quase abandonada.
Hoje vi a revolta pelo face do pessoal dos escoteiros, alegando que ele havia expulsado os referidos escoteiros,pelo fato deles não pagarem 500,00 reais ao diretor, isso ja de olho no festival de prémios que estava acontecendo, que vergonha cadê o prefeito que não toma conhecimento,cabe ao grupo de escoteiros reclamarem na própia fundação, afinal os escoteiros são uma entidade social de suma inportancia na cidade,na verdade é nisso que dá colocar pessoas em uma função que elas não entendem. Parabens sr. diretor pelas gafes que cometes a cada dia.


Governo do estado assume réveillon em Natal e garante fogos de artificio.


A governadora Rosalba Ciarline garantiu que o governo do estado vai realizar o show pirotécno no révillon de Natal, tendo em vista que a prefeitura de Natal discartou a ideia por falta de dinheiro.
Segundo a assessoria da governadora os fogos de artifício serão montados em estruturas na praia de Ponta Negra e na ponte Newton Navarro.



Nenhum comentário: