terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É pelo esporte e a cultura que se prepara um bom cidadão...



É com muito orgulho que queremos parabenizar os atletas do jiu jitsu da academia kimura de João Câmara,que participou este final de semana do campeonato interestadual em Caicó.
A equipe composta de 12 atletas, tendo a frente o conpetente prof. Agamenon Mendes, conquistaram oito medalhas  se destacando entre os participantes. PARABENS GUERREIROS VOCES SÃO O ORGULHO DE NOSSA TERRA


Eu fico todo o tempo batendo na mesma tecla, quando digo que a salvação para esta juventude de hoje está nos esportes, na cultura, pois se todos seguisem o exemplo destes jovens, tanto os que praticam o jiu-jitsu, como o karatê, a capoeira e tantos outros esportes que trabalham a diciplina do aluno,com certeza não veria-mos tantas mortes e nem tantas prisões por motivo das drogas. Enquanto as escolas particulares e municipais de Natal e outras cidades,colocam no seu curriculo estes esportes, o governo desastrado deste prefeito que só sabe fazer meia sola, não da apoio a nada, e deixa nossas crianças presas faceis no futuro para serem atraidas pelas malditas drogas, e os nossos jovens a cada dia se envolvendo no vicio.
Em João Câmara já era tempo de se juntarem os lideres religiosos de todas as denominações, catolicos, evangelicos, espiritas, umbandistas e candoblecistas, e prepararem uma meta de trabalhar a nossa juventude e chama-la para o caminho de Deus e dos esportes,pois ai teremos uma cidade melhor.

Nenhum comentário: