sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

 Mais como reclamam estes amigos...

 Passou as eleições, terminou as comemorações,e o que vemos é uma choradeira desenfreiada de varios amigos que pleiteavam mais espaços no governo Vavá,pareçe que o gestor não tá nem ai para aqueles que faziam de tudo para ele ganhar as eleições, e com isso a turma chora muito e a reclamação é uma só. Agora o milho é ração escassa, tem de comer de pouquinho se não falta,para essas pessoas que adoravam serem chamadas de galinhas, agora não podem kakarejar muito não pois correm o risco de serem assadas no forno, tem que se conformar era voces que diziam " Agora é nós de novo" e tome da chibata do 25.

Fizeram tanta festa, quando a câmara municipal votou contra as contas de Gorete,pelo simples prazer de perseguição politica,e agora o prefeito tambem é FICHA SUJA, acoisa mais certa é que quando alguem deseja o mal ao proximo o seu vem a caminho.

Bom agora é esperar pela palavra da ministra do TSE Carmem Lúcia que disse em entrevista que ficha suja não tomaria posse, se a lei for cumprida na repulblica camaraense onde este gestor acha que é o imperador,e dono da lei, muitas surpresas podem acontecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

saou mais olhar o blog da asa branca que so fala de quadrilha e cultura . mais naum esse aqui que so fala em galinha acessa vc tbm amado. grupodedancaasabranca.blogspot.com