quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aniversáririo triste...

HOJE FAZ UM MÊS QUE O MERCADO PUBLICO DE NOSSA CIDADE ESTÁ FECHADO, LEMBRANDO QUE COMO PRESENTE PARA NOSSA CIDADE DOADO PELO PREFEITO ALÉM DO MERCADO, TEMOS O ABATEDOURO MUNICIPAL,CENTRAL DO CIDADÃO, CASA DO MEL, DA CASTANHA, AREA DE LAZER, E MUITO MAIS E OPIOR ESTÁ POR VIR.


O que esta incomodando?

O que será que tanto incomoda a tropa de choque do prefeito Vavá, eles estão a todo tempo querendo tapar o sol com uma peneira, preocupados em dizer que o prefeito é ficha limpa, não tem jeito a coisa tá feia, pois quem não deve não tem com que se incomodar.


Jovem é morto a tiros em frente a casa de namorada.

Um jovem indentificado como Leandro Avelino da silva, de 29 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente a casa da namorada,crime resistrado na cidade de Mossoró região oeste do RN, de acordo com a polícia militar o crime  ocorreu por volta das 22hs desta quarta-feira [26].
O homem estava na calçada acompanhado da namorada, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, eles atiraram várias veses contra a vítima, que morreu bo local.

Jovem de 18 anos é executado com tiro na cabeça em Mãe Luiza.

Outro jovem de 18 anos foi encontrado morto com tiro na cabeça nesta quarta-feira [26] no bairro de Mãe Luiza zona leste de Natal . A polícia diz não saber como aconteceu, o tenente Wagner Viana do primeiro  batalhão da PM, contou que o jovem Ailtom Douglas Rego Macedo foi localizado por populares na rua Guanabara, e depois de encontrarem o corpo ligaram para polícia, explicou o policial.

Nenhum comentário: