quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Reconhecendo difilculdades do seu município prefeito congela seu salário e de secretários



fonte: blog Assis Silva
Calma isso não é em João Câmara, é na cidade do Assú,onde o prefeito Ivan Junior encaminhou no último dia 09 a câmara municipal, projeto que congela o seu salário o do vicee dos secretários municipais,por seis meses, o valor fica em 13.500,00 treze mil e quinhentos reais, o do vice 6.250,00 seis mil e duzentos e cinquenta reais dos secretários 4.000,00 quatro mil reais, sabemos que recentemente a câmara municipal de nossa cidade aprovou um bom aumento, um verdadeiro presente de papai Noel, será que o atual gestor não deveria seguir o belo exemplo do seu colega assuense, logo ele que diz ter tanto amor a nossa cidade e diz ser tão grato a esta terra, ai pode ter certeza que ele torce a cara porque mexer no bolso dele é coisa que ele jamais vai aceitar porque este amorque diz ter não passa de uma demagogia barata que ele usa em tempos de eleição.


Ministro diz que prefere morrer do que passar anos em cadeias Brasileiras.



O ministro da justiça José Eduardo Cardozo, disse que os presídios no Brasil são medievais e as condições dentro dos referidos presidios precisam ser melhoradas, pois não há nada mais degradante para um ser humano do que ser violado em seus direitos humanos, disse Cardozo,que se referiu a vida nas  como "derespeitosa" e "degradante".

COMENTARIO DO REDATOR:

Na verdade sr. ministro os presidios são reamente medievais o que quer diser atrazados, pricipalmente para os novos e modernos ladrões que deverão aparecer por lá, o que tem de avançado é a forma de roubar o dinheiro do povo,de comprar parlamentares corruptos, que o povo teima em coloca-los lá em Brasilia,pois é lá o verdadeiro paraizo dos ladrões de colarinho branco. que estão sempre a serviço dos ladrões menores que ficam nas prefeituras, câmaras e assenbléias legislativas,isso é o Brasil que vivemos.

Esportes: Ricardo Gomes voltará ao Vasco em 2013



A diretoria do Vasco confirmou na tarde desta terça feira o retorno de Ricardo Gomes ao clube como diretor técnico, nesta quarta feira o presidente Roberto Dinamite dará uma entrevista coletiva em São Januario para confirmar.




Nenhum comentário: