quinta-feira, 1 de novembro de 2012

01 DE NOVEMBRO...
 
Que os ventos da prosperidade, saúde, paz e muita felicidade,para todos os povos, que ao se aproximar as festas de final de ano,que todas as pessoas possam ser mais solidárias com o seus irmãos,e menos orgulhosos e avarentos, que possamos entender que o meu vizinho, e todos que moramos em nossa cidade fazemos parte de uma comunidade,e que possamos respeitar as opiniões do nosso irmão.
Que os anjos de luz, com as graças do grande pai e soberano senhor da vida e da morte,grande arquiteto do universo,possa clarear,iluminar cada coração, e afastar, o ódio a mentira, e a traição, que os filhos olhem para seus pais e não tenham vergonha de pedir uma benção quando acordar,quando for dormir, e quando for sair ou viajar, pois muitos saem e não voltam mais e fica a dor no espirito de não ter ouvido aquela palavra tão doce da mamãe ou do papai ou até mesmo do vô ou da vó DEUS TE ABENÇÕE VÁ EM PAZ MEU FILHO. Isso nos fortifica espiritualmente e nos dá coragem para enfrentar os obstáculos que a vida nos traz.     


                                  Juraci Ferreira...sacerdote do templo Ylê Asé d'Oyá Topé casa de cultos de matriz africana de nação Ketú, em João Câmara RN   atendimento pelo numero 9439-2060 e 8761-9443


Nenhum comentário: