segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Natal solidario, tem que ter paz e harmonia

É muito louvavel a idéia de buscar alimentos para ajudar as familias carentes de nossa cidade no natal, e seria bem melhor se não fosse uma verdadeira batalha entre os dois grupos que o fazem,na campanha eles desencadeiam uma seríe de denuncias entre eles,levando o caso para o lado politico partidário, apesar de fazerem parte do mesmo grupo do prefeito, mais cada um que queira mostrar superioridade nas arrecadações,não para melhor ajudar mais por pura vaidade,e o mais engraçado, misturam rivalidade de quadrilhas juninas, de um lado um grupo do Asa Branca que tem como presidente o jovem João Neto que teve uma idéia brilhante de fazer uma abertura com festa de louvor ,do outro lado o sr. Junior Fabio que é vice presidente do grupo Paixão Multicôr, gostaria de parabenisar os dois, mas pedir a todos que esqueçam as rivalidades e só pensem na quantidade de pessoas que voces poderam ajudar, é um momento de paz de luz e de armônia e assim solidariedade  o exemplo deve começar de voces que são herois nesta batalha.



Grupo junino Asa Branca continua com João Neto na presidência.



O amigo Melciades fundador do grupo mais antigo de nossa cidade ASA BRANCA, confirmou que o jovem campeão deste ano como coreografo e marcador João Neto continua na presidência da referida quadrilha junina. está de parabens todo o grupodo asa, bem se Gorete tivesse se elegido a coisa seria diferente Melciades ficaria como presidente para ter apoios de Gorete,como aconteçeu o contrario e o jovem João Neto estava com Vavá, então deixa como está, meu amigo Melciades de besta não tem nada, mais uma jogada de mestre.


Nação Junina prepara sua primeira reunião para traçar projetos rumo 2013

A Nação Junina grupo 4 vezes campeão de João Câmara, começa a se organizar para os ensaios e um grande trabalho para fazer bonito em 2013,mesmo com a perseguição do atual gestor que confunde cultura com politica partidária,sem ter onde fazer seus ensaios,pois o ginásio Zezão e o João Lucas comprometido com as quadrilhas rivais, a Nação que tem como presidente Juraci, que apoiou politicamente a ex. prefeita Gorete Leite e com isso a ira e o ódio do prefeito e de seus assesores,recebeu o recado que este ano não seria disponibilisado nem um espaço do municipio e muito menos do estado. Que vejam os amigos leitores deste blog, até onde vai a falta de respeito a cultura por parte destas pessoas que deveriam respeitar o meu direito de expressão, e não prejudicar varios jovéns que buscam na cultura caminhos de desenvolvimento para uma cidade desprovida de cultura.Gostaria de lembrar a todos que gostam da nação junina, que não darei este gosto aos que querem ver a Nação destruida só porque o presidente apoiou politicamente a ex. prefeita e apoiarei com maior orgulho ela ou outro que venha a se cadidatar apoiado por Gorete, não sou escravo de ningúem e tenho meus direitos, a cultura de nossa cidade não vai perder a querida NAÇÃO JUNINA.

Nenhum comentário: