quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MAIS UM CAPITÚLO: O FECHADOR.








O prefeito de nossa cidade que é doutor formado e pós graduado em fazer gambiarras e maquiar as coisas para enganar a população, pensava ele que conseguia enganar a justiça,que já é bastante passiva com este prefeito que só sabe enganar. Agora peguem o paredão da savox e saiam comemorando mais um feito desastroso desta administração, e digam bem alto que Vavá trabalha,trabalha para fechar tudo, só não a sua conta bancária,aquele prédio da antiga usina,ele jogava a culpa em Gorete, por não esta funcionando como mercado,e quatro anos se passaram porque ele não colocou em funcionamento? pintou fez uma maquiagem por fora,e assim tentar enganar a justiça,pois ele pensa que pode tudo, e justiça prá ele é fácil empurrar com a barriga,e agora fica os trabalhadores desamparados sem saber o que fazer,pois todos dependem daquele mercado para sobreviver, que vergonha pois nem um carro para levar os pertençes dos trabalhadores ele colocou a disposição,sendo obrigado as pessoas levarem em carroças ou em carros alugado,esse é o prefeito que uma maioria colocaram para continuar o festival de fechamento nesta cidade. Esta mais do que na hora da justiça desta cidade, ou melhor do estado verificar e fiscalizar melhor os desmandos deste homem e porque não dizer deste monstro que a todo tempo dizia que amava esta terra, que amor é este? pois até um mercado ele permite por falta de manutenção que seja fechado? até quando a população de João Câmara vai ficar passiva assistindo a destruição de nossa cidade?.




Em Natal o povo se arrependeu de ter colocado a pior gestora da história de Natal,mas teve a coragem de mudar fazendo ela passar á maior vergonha [ se é que ela tem, ou um dia teve] no estado o povo está amargando outro desastre e em nossa terra, este sr. se sente um verdadeiro faraó, onde acha que tudo pode,e nem a justiça barra estes desmandos, precisamos lembrar que um pais que derrubou um presidente pode derrubar um desastre chamado de prefeito,está mais do que na hora deste povo se levantar e buscar seus direitos,o direito de preservar suas instituições,seu direito a segurança,direito a saude,e a assistencia social digna,chega de tantos desmandos.


A proxíma vitima, Casa de cultura...

Como tudo que ele toca ou comanda vira sucata e termina fechado, agora é a vez da casa de cultura, fontes seguras dizem que ele juntamente com o diretor da casa de cultura estão tratando de assumir a responsabilidade da referida casa de cultura, é só observar o estado em que se encontra aquela casa, que de cultura não tem mais nada,hoje é mais uma fonte de dinheiro para o diretor, pois a poucos dias  ele enbolsou 300,00 tresentos reais só de uma empresa que deu um treinamento só pela manhã durante três dias, e o que está sendo feito com o dinheiro que se quer faz uma pintura daquele prédio que está abandonado, portanto se o prefeito tomar de conta da casa de cultura esta será a proxíma a ser fechada. Pois é um grande prazer para ele manter tudo fechado, na verdade Vavá trabalha trabalha prá fachar tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

juraci e melhor vc fica calado pq se vava molhar tua mao com o milho da prefeitura tu volta pro sistema do prefeito.