quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Campeonato estadual de jiu jitsu em Parnamirim dois campeões é de João Câmara

Foi realizado domingo dia 18-11-2012,na cidade de Parnamirim na grande Natal, o estadual de jui-jitsu com destaque para os atletas Berguinho e Elizeu Henrrique que se consagraram campeões.
O professor Agamenon Mendes parabeniza os mesmos pelo resultado e agradeçe a todos os patrocinadores da equipe.

Adriano movéis
Loja Praxedes
RN movéis
Zuila Miranda e Academia boa forma


Associação Cultural Lamparina Acesa Faz parceria com prof. de jui jitsu para trabalho social e voluntário no bairro do CEAC.

Em virtude da óciosidade por falta de incentivo ao esporte e a cultura na nossa cidade, o presidente da associação lamparina acesa Juraci Ferreira, se reuniu com o prof. de jui jitsu Agamenon Mendes que se dispos a ministrar aulas para crianças e jovens carentes do bairro do CEAC,e com isso tentar trabalhar a diciplina e educação destas crianças, no projeto tambem haverá aulas de capoeira pelo prof. Pingo de Natal, queremos com isso dar condições as nossas crianças e ver o mundo com outros olhos e poder sonhar com uma vida melhor uma vida sem drogas sem violência,e acima de tudo trasformar estas crianças em cidadãos do amanhã,é por ai o caminho para derrotar as drogas,dando pespectiva as nossas crianças e jovens.
Parabens ao meu amigo Agamenon Mendes professor de Jui jitsu, por se prontificar a ser um voluntário na luta por uma juventude melhor.



obs: AS AULAS TERÃO INÍCIO EM JANEIRO.

Nenhum comentário: