sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Os comentários do dia...

Diante da repercussão negativa que foi o fechamento do mercado público, a equipe de defensores de plantão do prefeito,mais pareciam umas baratas tontas dentro do gabinete do prefeito, cada um preparando um plano de ação para tirar a culpa do prefeito,e achar alguem para por a culpa, e quem foi a primeira vítima? a ex. prefeita Gorete Leite.

Os defensores do prefeito, só esquecem um pequeno detalhe, fizeram aquele calçamento da frente do suposto novo mercado,sem preparo algum para receber as aguas da chuva,e a feira ali vai acontecer o seguinte, no dia de feira que cair uma boa chuva a água sairá arrastando tudo, e vai ser um Deus nos acuda,pois tudo ali é maqueado para enganar o povo e a justiça. Vavá trabalha trabalha prá fechar tudoooooo.

O que tem aver o secretário de esportes com o mercado? pois é, foi obrigado a gravar vídeo para justificar o injustificavel.

E o vereador Luiz de Berré falou falou e não esclareceu nada, pois não tinha nada para esclarecer, porque ordem judicial não se contesta se cumpre.

Tem um papagaio defensor do prefeito, que justificou o seguinte: O poder não é mais do prefeito, quem manda agora é a justiça, parece que eles estão acordando para a realidade, pois na verdade o prefeito tem o poder, e a obrigação de administrar com transparência, comprindo com a lei,foi sempre seu costume administrar no modelo dos coronéis, e este tempo já passou.

Bom ainda tem muita novidade para aparecer, tem muito milho a ser debulhado, final de ano de muita tristeza para alguns que vibraram tanto e gritavam bem alto  "É NÓS DE NOVO " e agora? sem o contra cheque. É NOS DE NOVO


A maior dor de cabeça de alguns prefeitos, é a prestação de contas não aprovadas, TÁ DOENDO PRA CARAMBA eu sei,mais a justiça pode ser cega mais não come milho.

Nenhum comentário: