terça-feira, 13 de novembro de 2012

Parou porque?

Faltando quinze dias para as eleições, o prefeito Vavá prometia asfaltar a rua Jerônimo Câmara e mais seis ruas, terminadaas eleições, o que se viu foi o esquecimento, procurem as maquinas por ai, elas desapareceram, e o que dizem os que falavam que o homem estava só começando a trabalhar. O que estes bajuladores tem que admitir, é que mais uma vez o povo é feito de palhaço por este gestor que vai passar mais quatro anos,tentando enganar a todo tempo a população que mais uma vez acreditou numa  promessa de uma melhora, que nunca vai acontecer.
E as tão famosas praças? estão todas abandonadas, mais um retrato da pouca vergonha daqueles que para iludir o eleitor são capazes de botar chifres em cabeça de cavalo.
 




A falta de administração é vista no descaso da rua Atônio Proença e as vizinhas ao centro, onde o transito é um verdadeiro caos,o que é que falta para se organizar aquele transito,na verdade o que falta é um gestor de coragem e vontade de trabalhar e que estejamais atento aos problemas da cidade,

Nenhum comentário: