terça-feira, 16 de setembro de 2014


VEM BOMBA: EX-DIRETOR DOCUMENTAVA PROPINAS ANOTANDO TUDO

EX-DIRETOR NÃO SÓ DEU NOMES, MAS DOCUMENTOS DA PROPINA NA PETROBRAS
CPI - Petrobras - 2014 - CPIPETRO
Quarta-feira (17) promete ser um dia decisivo nesta eleição quando o ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto da Costa depôr na CPI mista do Congresso..
Segundo informações, ele além de entregar, um a um, os políticos que receberam dinheiro sujo do esquema de corrupção, o ex-diretor ofereceu aos investigadores, em seus depoimentos, indícios e até provas dos pagamentos de propina. São anotações detalhadas de datas, locais, quantias e até números de contas bancárias no exterior, onde os destinatários preferiam receber a grana roubada da estatal.
Aqui do RN aparece o candidato a governador, Henrique Alves como beneficiário das propinas..


Wilma aparece chorando na TV no dia que a pesquisa do IBOPE/Rede Globo mostrou Fátima na frente

 16/09/2014

Acordão não está funcionando
No dia que o IBOPE/Rede Globo publicou pesquisa demostrando a sedimentação da candidatura de Fátima Bezerra para o senado e ampliando a vantagem sobre sua principal oponente, Wilma de Faria aparece chorando no programa eleitoral..
Este vídeo revelou como Wilma está desestabilizada com sua perspectiva de derrota..
Ela que imaginou entrar no acordão para ser uma candidata imbatível percebeu que o acordão não está funcionando..  Wilma perde sucessivamente em todas as pesquisas publicadas e espera mudar a tendencia do eleitorado chorando na TV..
Confira os números do IBOPE/Rede Globo de hoje (15)..
Senado
Fátima Bezerra (PT) – 38%
Wilma de Faria (PSB) – 32%
Ana Célia (PSTU) – 2%
Laílson (PSOL) – 2%
Roberto Ronconi (PSL) – 1%
Brancos/Nulos – 13%
Indecisos – 12%


Pesquisa do IBOPE/Rede Globo mostrou que a candidatura de Henrique Alves começou a afundar

Se os números da pesquisa do IBOPE/Rede Globo estiverem certas, a eleição do deputado federal e candidato a governador, Henrique Alves começou a perigar..
Como a pesquisa apresentou Henrique Alves com 40% das intenções de votos, e os demais candidatos com 36%, verificamos  que a diferença de Henrique para o segundo turno é de apenas 4%…
Caso Henrique Alves, que tem o apoio de todos os ex-governadores do RN, perder 2.0%  cairá para 38%, e Robinson, Robério e Arakem consigam subir juntos 2% irão juntos para 38%, assim a  eleição estará empatada, dependendo dos indecisos, brancos e nulos que representam 24% que sempre tendem a votar na oposição..
Confira os números do IBOPE ..
Governo
Henrique Alves (PMDB) – 40%
Robinson Faria (PSD) – 31%
Robério Paulino (PSOL) – 3%
Simone Dutra (PSTU) – 1%
Araken Farias (PSL) – 1%
Brancos/Nulos – 14%
Indecisos – 10%

Robinson Faria

Por Júnior Gurgel
Tive informação de uma fonte fidedigna de que o Candidato a Governador ROBINSON FARIA tem 03 projetos para seu Governo que estavam guardados na manga da camisa.
O primeiro projeto é a solução definitiva para o problema das secas no Rio Grande do Norte, onde instalará uma USINA de dessalinização da água do mar, e levará água potável a todas as residências e propriedades rurais de todo o Estado do Rio Grande do Norte.
O segundo projeto é criar uma rede de estradas que interligue todas as cidades do Rio Grande do Norte, inclusive com as cidades vizinhas dos outros Estados, visando o escoamento de safra e fomentado o turismo.
O terceiro projeto é eliminar de uma vez com o problema do Lixo, criará uma usina de beneficiamento do LIXO, nos moldes que o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) criou o Laboratório de Plasmas e Processos (LPP) do Departamento de Física.
Estes projetos executados levarão o RN a uma condição invejável, a lamuria do Potiguar, deixará de existir

Nenhum comentário: