domingo, 14 de setembro de 2014


Muita polêmica nas redes sociais sobre comentário do vereador Holderlin




Muitas pessoas se manifestaram sobre um comentário do vereador Holderlin Silva que falou estar colocando seu nome como provável candidato a prefeito em 2016, em conversa com Holderlin em minha casa pela manhã, pois tive o prazer de receber sua visita, o mesmo me disse o seguinte: "Como vereador e como eleitor e cidadão de minha cidade coloquei meu nome sim, mais isso não quer dizer que tenha rompido politicamente com a ex-prefeita Gorete Leite, apenas se por ventura a ex-prefeita tiver algum problema na sua candidatura ai sim estarei oferecendo meu nome para a população, do lado da situação existe vários pré-candidatos então porque a oposição não pode oferecer alternativas."
Bom, algumas pessoas começaram a comemorar como se o vereador estivesse se afastado de Gorete,e assim essas pessoas com a esperança de com isso facilitar uma eleição para o grupo do atual gestor, na verdade ainda não é desta vez pois Holderlin continua ao lado de Gorete e juntos terão chances de uma esmagadora vitória em 2016.





A Justiça Eleitoral está levando uma perua dos candidatos evangélicos

Carreta em nome de Jesus
A justiça eleitoral precisa observar a movimentação de alguns candidatos evangélicos que estão fazendo verdadeiros showmícios enrolando e legislação eleitoral…
Os candidatos contratam por debaixo do pano shows evangélicos e fazem o contrato em nome dos pastores.. no louvor ao senhor..
Organizado pelo pastor os artistas evangélicos terminam louvando e abençoando os candidatos evangélicos que bancaram a conta..
O que seria um culto, na verdade é um showmício..
Fiquei sabendo que a cantora evangélica, Aline Maciel se apresentou em dois eventos, Macau e João Câmara, e em todos dois o deputado e candidato Antônio Jácome estava presente com seu filho Jacozinho que também é candidato..
Uma carreta de Adénubio Melo tá danada fazendo shows no interior ‘Louvando o Senhor’, com Adenúbio em cima dela com os braços levantados gritando ‘aleluia’..
Dizem que Alice Maciel e Banda Pentecostal são as favoritas dos candidatos crentes..
Recebi também a informação que o candidato crente, Albert Dickson estaria transformando as igrejas evangélicas no interior e Natal em verdadeiras óticas..
É bom a Justiça Eleitoral verificar se essas denuncias procedem.. Ou a Justiça Eleitoral também está louvando o senhor??
Na verdade, a grande maioria dos juízes e promotores não moram nos municípios e nos finais de semana eles ficam em Natal ou Mossoró..
Num show de Aline Maciel onde Jácome é visto lá no canto da carreta..
 

A diferença de Henrique Alves para Robinson Faria cai para 6,8%, diz o Instituto SETA

A diferença entre Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) caiu para 6,8 pontos percentuais, segundo a nova rodada de pesquisas Seta/Nominuto divulgada neste domingo (14). Na estimulada, Henrique lidera com 35% das intenções de voto, contra 28,2% de Robinson. Robério Paulino (PSOL) ficou com 3% das preferências, seguido por Simone Dutra (PSTU) com 2,3%, e por Araken Farias (PSL) com 0,4%.
Brancos e nulos somaram 13,5%, e não sabe ou não respondeu ficou em 17,6%. A pesquisa Seta/Nominuto ouviu 1.700 eleitores em todo o Estado do Rio grande do Norte entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%, e o levantamento foi registrado no TRE sob o número RN 00025/2014.
Espontânea
Na pergunta espontânea, Henrique Alves abre um pouco mais de vantagem, cerca de 10 pontos percentuais. O candidato do PMDB aparece com 30,6%, e Robinson com 20,7%.
gov_espon_770
gov_rejei_770

Imagens de Iberê

Garibaldi Filho, Odilon Ribeiro Coutinho, Henrique Eduardo Alves, Magnus Keli, Iberê Ferreira de Souza e Jota Belmont – 1970
Iberê, deputado estadual
 
Com a primeira-dama Anita Maia
No governo de Lavoisier Maia (atrás do governado), com coronel, Amorim, Manoel de Brito e coronel Veiga..

Nenhum comentário: