quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Querer fazer o bem as vezes complica.

Por  volta das  17:00 hs, chegou em minha casa o jovem Ramom que é sobrinho de Sandro mais conhecido por pai Sandro, e me pede uma dormida pois havia brigado com uma irmã sua que morava com ela,demonstrando estar com fome, e por se tratar de pessoa que eu conheço desde criança, e sendo eu uma pessoa que sempre observei as palavras tive fome e me deste de comer,tive sede e me deste de beber, imediatamente providenciei comida para ele, que depois me pediu para dormir até quinta feira, o que meio sem jeito mais inocente permiti que o mesmo dormisse no salão da casa, fiquei eu olhando como sempre os blogs a procura de informações, quando derrepente por volta das 12:50 me batem na porta. vou abrir e me deparo com um policial por sinal muito educado, que se indentificou-se e me pediu para eu entregar o rapaz que estava dormindo, prontamente mesmo que aturdiado com a surpresa, mandei o policial entrar, e o referido policial, ao qual esqueci o nome, me pediu para abrir a porta de traz, ai a surpresa foi mair com outro policial muito bem armado, só não sei que arma era, pois não entendo,mas como uma pessoa pode ser prejudicado como eu poderia ter sido, por uma infantilidade minha, mas ficou além do susto, a lição, que Deus me perdoe mas suas palavras BATI EM TUA PORTA E NÃO ME DESTE ABRIGO, não dá para se cumprir ao pé da letra, pois as pessoas não tem placa na testa dizendo quem são e o que fizeram.

Nenhum comentário: