segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BLOG DA NAÇÃO JUNINA, DEIXA DEFENSOR DO PREFEITO MUITO IRRITADO...

No início da noite de hoje [14] o sr. Nelson em seu programa na emissora do prefeito, fez varios comentários a respeito das materias deste blog. Voce rapaz tem que babá muito e mostrar serviço ao chefe, se quer ser secretário de cultura, hoje voce fala que eu já defendi o prefeito, olha estive do lado dele e não tenho nada contra a pessoa dele, mais tive a coragem de não votar em seus deputados e apoiar a deputada Larissa Rosado, e tivemos mais votos do que  muita liderança desta cidade, quando vi que um quarto mandato não seria no meu ponto de vista o melhor, tive a coragem de vir para a luta, poderia ter ficado na sombra do poder, como voce fez mais não.
Voce diz que os blogs que o povo deve ler, são o de meu amigo Assis, o Agendão, e politica e politicos, mais eu sei que é este blog o primeiro que voce vê pela manhã, o que voce não quer é que o povo veja as denuncias que fazemos, como tambem o que lenbramos todos os dias que a central do trabalhador, o abatedouro,a area de lazer etc etc estão fechadas.Isso machuca voces.
Voce pergunta quem sou eu, que eu não sou nada, se ser ridículo como voce e para ganhar cargo e confiança é ser alguma coisa, prefiro está no anônimato.
Mais eu te digo uma coisa, sou muito mais do que voce no carater, coisa que voce não tem, voce se aproveita deste programa para querer ser grande passando por cima dos outros, voce diz que este blog deixa seus amigos constrangidos, mais quando voce na radio Baixa Verde, chamava todos de babões e puxa saco do prefeito tú esqueceu Nelson? E quando falava horrores do prefeito com aquela raiva toda não constrangia os mesmos que hoje voce chama de companheiros, é porque hoje voce se acha parte da elite,não é mais babão, hora me poupe, voce nada mais é do que um palhaço, um bobo da côrte querendo aparecer.
Sou uma pessoa simples,mais faço a minha parte para ajudar meus irmãos de minha terra.
Tentando desviar crianças e jovens das drogas criei um grande grupo de capoeira, onde tinhamos mais de 120 alunos que tinham total apoio da ex. prefeita Gorete, o atual prefeito fechou o espaço que usavamos, a nossa quadrilha Junina voces estão com uma equipe trabalhando o tempo todo para destruir.
Que pena vou ter  que te dar uma noticia que voce não vai gostar, o nosso grupo de capoeira começa os treinos esta semana aqui no CEAC e com alunos de varios lugares da cidade, e a Nação Junina vem com tudo este ano, por tanto enquanto os cães ladrem eu passo com minha carruagem.
Quanto o que eu falei sobre o irmão do prefeito, foi a minha opinião formada em cima de um discurso muito inflamado que ele fez sem contar que ele estava como politico pois representava a governadora, qual é o problema? ele é um ser humano como todos,não sou obrigado a ter que concordar com tudo que se possa dizer, não sou igual a voce que é programado para balançar a cabeça com tudo que esse povo falar, se ele é um procurador do estado não faltei com respeito a ninguem muito menos ele, só comentei o que achei que estava errado.
Apesar de tudo muito obrigado pela propaganda gratuita deste blog.
Sr. Nelson lenbre-se politicos passam, cargos passam, e nós habitantes continuamos aqui convivendo uns com os outros, pois esta é a nossa terra, nosso lugar.
Porque voce tem tanta raiva da oposição, se voce fazia parte dela,quando este prefeito que hoje voce defende, tambem falava tão mal de voce.

Nenhum comentário: