quinta-feira, 1 de março de 2012

UM BOM BATE PAPO COM HODERLIN

Na noite de ontem tivemos o prazer de conhecer uma pessoa maravilhosa, Hoderlin ex. vereador, ex.secretário de esportes e cultura, um homem que passou uma imagem de uma pessoa integra.
Os diretores da Nação Junina estavam presentes para ouvir as propostas e as idéias, o que pode ser feito pela nossa cultura, pois é muito bom que nos preocupemos tendo em vista que muita gente se elege e vai para a câmara sem nenhum compromisso com a cultura e quando vai um grupo de jovens falar ou pedir apoio parece que somos um bando de desocupados, nos olham com indiferença. É chegado a hora de políticos respeitarem os grupos culturais de nossa cidade que para ser chamada de capital do mato grande está culturalmente muito atrasada.


NOSSO BATE PAPO
Perguntas e respostas:
1. Qual o projeto para cultura popular?

Cobrar providencias e criar mecanismos para o desenvolvimento de programas culturais junto as comunidades e principalmente comunidades carentes onde o adolescente, muitas vezes, por falta de oportunidades finda enveredando nos caminhos das drogas, por falta de um incentivo e até mesmo as instituições como a Lamparina Acesa que contribui e muito com a nossa cidade.

2. Qual sua opinião sobre a nossa cultura?

A cultura de nossa cidade está falida, não existe incentivos, não existe uma politica voltada para nossos jovens no sentido de descobrir talentos
só ainda resta nossos guerreiros quadrilheiros que fazem milagres para organizarem seus arraias.

Pergunta do diretor Henrique
3. O que poderia fazer em prol dos jovens?

Trabalhar insensatamente junto com o gestor[a] para que possam ser instaladas novas empresas em nosso município, gerando assim mais empregos e mais desenvolvimento, e dar maior incentivo ao esporte e a cultura, pois só assim estaremos criando meios para tirar as malditas drogas do caminho dos nossos jovens.

4. Falando em drogas sabemos que ela destrói a família qual sua opinião?

É verdade, quando falamos em drogas vem em nossa mente aquela mãe que sofre, aquela mãe que passa noites em claro, com medo do pior e essa mãe tem que ouvir de cada politico as suas idéias sobre programas para não só tratar, mais cuidar daqueles que serão o responsáveis pelo futuro da nossa cidade, existem coisas simples mais falta aos governantes mais empenho, governar precisa ser sensível, ouvir a população, saber o que ela elege como prioridade.

Obs: Amanhã postaremos a segunda parte do nosso bate papo com nosso amigo Hoderlin.

Nenhum comentário: