quarta-feira, 7 de março de 2012

A MENTIRA TEM PERNA CURTA


A diretoria da Nação Junina criou um blog na intenção de divulgar os projetos da Associação Lamparina Acesa e da Nação, só que de imediato, foi criado outro blog na intenção só de agredir o presidente da Nação com palavras através do referido blog.
Em uma reclamação pelo fato de ter-mos reclamado porque estavam querendo segurar todos os locais de ensaio, de imediato o outro blog saiu detonando o presidente da Nação, o mais absurdo é que misturaram tudo, na metralhadora do ódio saiu as coisas mais absurdas que se pode ver e ler, saíram atirando pra todo lado. Exemplo:

1º. Que a Nação não viajava nem pra B. Fernandes?
Sempre viajamos dentro das possibilidades, pois ao contrário do que se diz por ai, sempre encontramos dificuldades junto a prefeitura em conseguir ônibus para viagens, mesmo assim em 2009 fomos a Sitio Novo e ficamos em 8º lugar entre 87 quadrilhas que se apresentaram, fomos convidados de honra para se apresentar em Riachuelo e recebemos troféu, no mesmo ano ficamos em 6º lugar em São Paulo do Potengi.
Em 2010 fomos novamente a Sitio Novo, São Paulo do Potengi, Barra de Maxaranguape, Contador, com direito a troféu, 2011 realmente foi um ano muito difícil, fomos novamente a Sitio Novo.
Faltamos muitas vezes pelo fato de que quando o repasse da prefeitura sai é  que podemos providenciar figurino e muitos festivais começão no início de junho.

2º Que temos inveja?
Inveja de que? Na verdade temos respeito, como respeitamos qualquer grupo, respeitamos o sr. Melciades, pois sabemos que ele é um batalhador, como todos que fazem quadrilhas juninas, porque nos 17 anos que se passaram não vimos evolução nem crecimento do grupo do asa, continua o mesmo.

3º Qual a diferença?
A Nação em 2008 era início de projeto na verdade eu Juraci não tinha noção do que era um grupo junino, entramos naquele ginásio em silêncio e saímos aplaudidos de pé pela plateia. Em 2009 tivemos progresso. Em 2010 foi muito mais bonito e superou o ano anterior, e 2011 foi o apogeu a Nação surpreendeu a todos só não ver quem não quer.

A entrevista com Messias. Outra confusão de inverdades.
Na primeira pergunta.
Ao jovem e amigo Messias nas duas vezes que esteve na Nação teve sim todas as oportunidades em 2008 foi noivo em 2010 foi rei e deu sangue suor e raça pela nação.

Quanto a Novinho: Sabemos que ele é um bom coreografo, mas apostamos também na prata da casa, pois faz parte do nosso projeto montar-mos uma estrutura própria, já temos marcador e coreografo e vamos trabalhar para no próximo ano ter-mos nosso próprio regional. Isso se chama projetos para o futuro porque só temos 4 anos, mas queremos antes dos 10 anos termos um grande grupo para ai sim representar nossa cidade de igual pra igual, diante disso não adianta chamar Kleber de copiografo, pois poderão ter muitas surpresas.

Na 4º pergunta ele fala que Melciades sabe se comportar como presidente.
Não concordo, pois um presidente não deixa que pessoas mesmo que sendo da diretoria usem o nome do grupo para denegriremos outros.
E tenho certeza que sei muito bem me comportar como presidente.

Na 8ª pergunta ele já se adianta a comissão dizendo que a Nação vai abrir o festival.
Podem ter certeza que a Nação terá o maior prazer em abrir o Festival e teremos apresentações diferentes, pois somos capazes.

Quanto as rivalidades olhem pra vocês mesmos e comessem a mudar o próprio comportamento.
Portanto é assim que procuramos mostrar o que é verdadeiro e  falso para os nossos leitores. 

Juraci Ferreira
presidente da Nação










Nenhum comentário: