quarta-feira, 21 de março de 2012

Responder é preciso.....


          Eu tenho convicção de que o grupo Asa Branca não tem nenhum tipo de preconceito, pois existe neste conceituado grupo pessoas humildes e amigos a começar pelo presidente que é um batalhador, o amigo Novinho tenho certeza é um grande profissional e é claro não compactua com suas ironias meu jovem redator.
          O problema é que você se esconde por traz do nome Asa Branca para fazer seu jogo sujo de indiretas, pobre de espirito é a pessoa que diz que quando se fala em cultura religiosa e sofrimento de um povo que deram sangue, vida e suor pelo desenvolvimento desta nação, sem direito a nada e até hoje sofre com o preconceito e discriminação.
          Nunca tentei colocar na cabeça de ninguém minha fé, mas sim mostrar o outro lado da história que muita gente tenta colocar debaixo do tapete. Pobre é aquele que chama a história de um povo de coisa boba e besta, o que é isso? Se não tem discriminação qual é a palavra a ser usada?
          Incomodar em que o grupo Asa Branca incomoda? Pra gente em nada, somos tetra campeões e estamos com nossos dançarinos muito organizados, não procuramos ninguém de vocês para atrair para o nosso grupo, pelo contrário, eles é que vem até agente. Agora bobagem fala você que não tem argumentos e sai cuspindo fogo pra todo lado.

QUE OS ANJOS DE LUZ POSSA TE DAR PAZ MAIS A VERDADEIRA PAZ!!!

Nenhum comentário: