Garis são assaltados enquanto faziam coleta de lixo em Candelária
Três homens armados renderam o grupo e levaram carteiras e celulares.
Nem mesmo os garis que faziam a coleta de lixo no bairro de Candelária, na noite desta segunda-feira (24), escaparam da onda de violência que atinge o Rio Grande do Norte. Eles foram assaltados quando estavam trabalhando próximo a avenida Jaguarari, em uma estrada que liga Nova Cidade à Candelária.Seis garis e mais o motorista trabalhavam como um dia qualquer e, de repente, foram surpreendidos por três homens que saíram armados de dentro do matagal. Os criminosos anunciaram o assalto, mandaram que o grupo ficasse todo junto e, em seguida, começaram a recolher carteiras de cédulas e celulares.
De acordo com depoimento dos garis, os assaltantes estavam bem tranquilos e, inclusive, chegaram a devolver os celulares para eles retirassem os chips antes do roubo. Um dos bandidos chegou a dizer que o grupo estava fazendo aquilo porque precisavam, pois eles não gostam de assaltar.
O motorista do carro do lixo, o senhor Francisco das Chagas, disse que trabalha nesse segmento há vários anos e nunca ouviu falar de algo parecido. Ele e os garis registraram o assalto na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no próprio bairro de Candelária.
Jovem é executado dentro de salão de beleza na zona Norte
Outras duas pessoas, uma delas armada, foram baleadas e socorridas pelo SAMU.
Arthur foi morto dentro do salão.
Segundo o tenente Alves, oficial do 4º Batalhão da PM, as vítimas foram surpreendidas por um atirador que invadiu o estabelecimento. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam dentro do salão de beleza "Niterói" quando o criminoso chegou a pé e atirando.
Um dos homens atingidos não resistiu aos ferimentos. Arthur Patrício Cavalcante de Paiva, de 19 anos morreu no local. As outras pessoas baleadas, Henrique Cândido Rodrigues, de 20 anos e o proprietário do salão, que não teve o nome revelado, foram socorridos pelo SAMU.
O oficial ainda relatou que Henrique Cândido, ferido no atentado, portava um revólver calibre 38 na cintura. A arma foi apreendida. O autor dos disparos fugiu em seguida sem ser identificado.
Acidente em Nova Parnamirim mata dois adolescentes
Uma das vítimas tinha 16 anos e estaria dirigindo o veículo, de acordo com a polícia. O outro é um menino de 12 anos.
Um grave acidente na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, tirou a vida de dois adolescentes, na noite desta segunda-feira (24). Uma das vítimas tem 12 anos e a outra 16, de acordo com informações repassadas pela polícia. O jovem de 16 anos, identificado como Paulo Jean de Medeiros Júnior, estava dirigindo o veículo que capotou e bateu em um muro.De acordo com a polícia, os dois adolescentes tinha ido jogar futebol no conjunto da Cophab e estavam voltando para casa. Informações preliminares dão conta que eles moravam no condomínio Bertioga, também em Nova Parnamirim.
Em determinado trecho da avenida Olavo Montenegro, que é a RN 066, o motorista teria perdido o controle do veículo Sandero, de cor branca e placas NOA-9994, batido no canteiro e, sem seguida, chocado-se contra um muro.
Houve uma tentativa de socorrido ainda no local, porém, ele não resistiu. Já o adolescente de 17 anos, que morreu na hora da colisão, ficou preso e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. Eles tiveram que usar um desencarcerador, que é uma máquina que corta o carro para retirar a vítima. A morte do jovem também foi confirmada pela polícia e pelo SAMU. Eles foram identificados como João Vitor e Jean.
O sargento Carlos, do Corpo de Bombeiros, participou do resgate e disse ao Nosso Site que, pela forma como o carro ficou, pressupõe-se que o veículo vinha em alta velocidade. Já o auxiliar de enfermagem Paulo Sérgio revelou que as vítimas tiveram várias fraturas, incluive no pescoço.
Homem é assassinado na frente da esposa e dos dois filhos em Parnamirim
Bandido foi ao local duas vezes e chegou a conversar com a vítima.
A polícia registrou um homicídio, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Valdo Lúcio de Melo, de 29 anos, foi assassinado na frente da esposa e dos dois filhos, quando estava sentado na calçada de casa. O criminoso foi duas vezes ao local e chegou a conversar com a vítima.Lucineide Anísio, esposa da vítima, disse que o bandido foi ao local, abordou Valdo Lúcio e disse que da próxima vez que ele quisesse chamar alguém de ladrão fizesse isso na frente da pessoa. Depois, o suspeito saiu. Pouco tempo depois, ele voltou já portando uma arma.
Ainda de acordo com a esposa da vítima, logo que ela viu o homem armado pegou os dois filhos e tentou correr para dentro de casa, neste momento, o bandido se aproximou e atirou três vezes contra Valdo Lúcio, que também tentou correr, mas caiu morto no local.
Apesar de ter testemunhado o crime, a mulher contou para a polícia que não conhecia o rapaz que tirou a vida do marido. Ela afirmou, porém, que há uma semana ele havia sofrido uma ameaça, mas que também não sabia de quem.
O caso deverá ser investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Parnamirim. Valdo Lúcio trabalhava em uma fábrica de churrasqueiras de tijolos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário