sábado, 15 de junho de 2013


Em Brasília, Dilma é vaiada durante a abertura da Copa das Confederações

Presidente foi vaiada pelo público em duas oportunidades. Quando foi anunciada e quando abriu oficialmente a competição



Dilva foi vaiada por parte dos torcedores (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Durante a abertura da Copa das Confederações, realizada neste sábado (15), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, um fato que chamou atenção foi a vaia que a presidente Dilma Rousseff recebeu de parte do público que estava presente.
Ela foi vaiada em duas oportunidades. Primeira quando foi anunciada e depois quando foi fazer o discurso oficial de abertura da competição. Percebendo a reação dos torcedores, o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, que estava ao lado de Dilma, reclamou. “Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?”.



 

Presidiário é executado a tiros quando saia de casa na zona Oeste de Natal

Tarcísio Macêdo caiu morto dentro de seu carro após os tiros (Foto: Blog do Jacson Damasceno)
 
Um presidiário foi executado a tiros quando saia de casa, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal, no início da tarde deste sábado (15). Segundo o tenente PM Isaac Paiva, oficial do 9º batalhão PM, dois homens se aproximaram da vítima e a executaram quando chegava ao carro. Familiares acreditam em vingança.
O crime ocorreu na Avenida Amintas Barros, próximo à linha de trem urbano que corta Natal, por volta das 12h deste sábado. O tenente conta que Tarcísio de Macêdo, 28 anos, estava se preparando para sair de casa quando foi surpreendido por uma dupla armada. “Ele estava abrindo o carro quando os dois homens armados se aproximaram e passaram a atirar. A vítima caiu morta dentro do veículo”, relata Isaac Paiva. Os dois assassinos conseguiram fugir do local, sem serem presos pela Polícia.
O oficial PM revela ainda que Tarcísio de Macêdo cumpria pena em regime semiaberto. Segundo ele pode colher com a família da vítima, acredita-se que o assassinato do presidiário tenha relação com os crimes dos quais ele estava preso. O caso agora será investigado pela 7ª delegacia de Polícia das Quintas.

Nenhum comentário: