Comerciante é vítima de latrocínio no Igapó
Autores fugiram com o dinheiro do caixa e uma moto de um funcionário.
Foto: Cedida / Jornal Zona Norte
De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão, os criminosos chegaram no estabelecimento por volta das 15h, entraram e se passaram por clientes, mas logo depois sacaram duas armas e anunciaram o assalto. "A ação dos assaltantes foi rápida e bastante violenta ao ponto de mesmo sem haver reação da vítima eles atirarem de forma covarde, primeiro , depois o outro deu o tiro de misericórdia”, disse.
Toda a ação da dupla foi registrada por um sistema de câmeras de segurança do estabelecimento que mostra claramente o rosto dos suspeitos inclusive cometendo o latrocínio. Ainda segundo o policial, as imagens serão analisadas pela Polícia Civil para que a identidade dos executores seja revelada. O crime causou comoção na localidade visto que a vítma que era mais conhecida como "Açougueiro", era muito querida.
Horas depois do fato os criminosos abandonaram o veículo roubado no conjunto Panatis. Diligências foram feitas em toda a região com a finalidade de prender os assaltantes, mas até o início da manhã desta segunda-feira ninguém tinha sido detido pela polícia. O caso será investigado no 9º distrito policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário