sábado, 16 de agosto de 2014



A partir de terça-feira o blog da Nação está de volta....



Rafael Motta e Ricardo Motta participam de mobilização em São José do Campestre

O município de São José do Campestre, localizado na região agreste do Rio Grande do Norte, foi o destino do candidato a federal pelo PROS, vereador de Natal Rafael Motta, e do deputado estadual e candidato a reeleição, presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ricardo Motta, no início da noite de ontem (12), para participar de mobilização política com apoiadores da campanha.
Em Campestre, Rafael e Ricardo foram recebidos pela prefeita Sione Ferreira e pelos vereadores Reginaldo, Dedé Mendonça, Jailson, Zé Ney e Dona Cícera, além dos ex-prefeitos Laércio e Mário Toscano. Em sua fala, a prefeita destacou a atuação de Ricardo e a expectativa em relação ao trabalho de Rafael na Câmara Federal. “Ricardo sempre ouviu nossos pleitos e viabilizou grandes ações no município. Com Rafael atuando em Brasília como faz em Natal, teremos muito apoio para desenvolver a nossa cidade”, discursou Sione.
O evento mobilizou centenas de pessoas na sede de São José do Campestre e foi organizado por integrantes do PROS do município.
IMG-20140813-WA0001




Rafael Motta ressalta formas de diminuir a criminalidade por meio de ações sociais

O vereador de Natal, Rafael Motta (PROS), participou na noite desta segunda-feira (11), de reuniões com lideranças comunitárias da Capital do Estado e discutiu, dentre outros temas, a questão da segurança pública. Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PROS), Rafael ressaltou que uma das maneiras de diminuir a violência é dar oportunidade aos mais humildes, impedindo a proliferação das drogas.
“Como vereador de Natal, já conseguimos ações importantes e que refletem diretamente na questão da segurança, como a reforma desta quadra poliesportiva, que dá oportunidade a prática de esportes. E onde tem esporte e cultura, a droga não entra e a criminalidade não se instala”, ressaltou Rafael Motta na casa de Nildo Castro, liderança de Dix-Sept Rosado, se referindo a uma emenda conjunta que fez junto a Felipe Alves (PMDB) no orçamento de 2014 e que possibilitou a reforma de 90 quadras em Natal.
“Na Câmara Federal, poderemos dar continuidade a esse trabalho, buscando ações para que os jovens não caiam na criminalidade e parcerias para melhorar a vida nas comunidades. Queremos levar o que já fizemos neste um ano e meio em Natal para todo o Estado”, acrescentou Rafael Motta.
Depois da reunião na casa de Nildo, Rafael foi para o encontro com outra liderança, Condinho, em Brasília Teimosa, zona Leste da Capital. E lá o problema também foi a falta de segurança na comunidade. “Infelizmente, a insegurança tem sido recorrente e vemos, quase que diariamente, caso de pessoas próximas a nos sendo assaltadas ou então homicídios. E não deve ser assim. Podemos trabalhar para dar mais segurança e oportunidade para as pessoas”, acrescentou Rafael Motta.
 
SAMSUNG CSC

Nenhum comentário: