quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Esclarecimento deste redator...

Durante o dia de hontem recebi via mensagens no blog e por ligações confidenciais, ataques pessoais e ameaças de morte por parte de covardes que não se indentificam,mais como viram passei todo o trajeto da passeata a pé no meio do povo sem medo de ser feliz,quero apenas dizer que em nada muda o meu comportamento de mostrar a verdade neste meio de comunicação,continuarei até a vitória de Gorete dia sete de outubro,pois minha vida pertençe a Deus e ao meu Ôrixá que guia meus passos,a minha fé é maior do que seu ódio,minha religião não tem nada a ver com a minha decisão de estar com gorete, e sei que jamais o grande pai permitirá algum mal. Vim para minha residência com meus queridos amigos da minha Nação Junina,que ao saberem se preocuparam e fizeram questão de a pé me acompanharem,mais estarei de cabeça erguida e da sua arma que voce disse que era para destruir minha cabeça,fique tranquilo não me atingirá pois haverá uma força suprema me protegendo e me fazendo vencedor,hoje,amanhã e sempre.

Que Deus te abençõe e te ilumine e te livre do mal que tú desejas para mim.

Nenhum comentário: