quarta-feira, 25 de julho de 2012

 Diante da falta de respeito pelo seu trabalho social,presidente da Associação Cultural Lamparina Acesa resolve se reunir com os capoeristas e ouvir sugestões sobre sua
posição politica,recebendo total apoio de todos e o compromisso de acompanharem Juraci no rumo que ele venha tomar.


                    
 Eu confesso que fiquei muito felíz,com o apoio dos meus queridos amigos capoeristas que estão no esquecimento,por falta de apoio mais estarei na luta para resgatar esta arte que é luta,dança,cultura e esporte, algumas pessoas em vez de abraçar esta luta que é dessa juventude faz o contrario tenta destruir um trabalho tão bonito. Vamos apartir de agora juntar a Nação Junina e a nação capoeristas e tranformar em agentes multiplicadores,e vamos mostrar a força que eu Juraci junto com esta juventude temos, porque liderança não se compra se conquista,e muita gente substima nosso trabalho e o nosso potencial.


SABADO ESTAREI ANUNCIANDO MINHA POSIÇÃO E OS MOTIVOS,POIS PREFERI OUVIR O NOSSO GRUPO PRIMEIRO




     postado por Juraci Ferreira
presidente da associação cultural lamparina acesa
grupo cultural Nação Junina
Ôludandê Capoeira








Nenhum comentário: