sexta-feira, 13 de abril de 2012

                      COMUNICADO

        Quero comunicar aos meus amigos e leitores deste blog,que por motivos de saude estive afastado do blog,gostaria de pedir desculpas pois tenho viajado muito a Natal para consultas e exames medicos,houve uma preocupação do medico pelo fato de que existe um risco na minha cirurgia podendo segundo o medico haver uma emorragia, o que me preocupa muito,esta mesma cirurgia não tem quase neum risco em outras pessoas,mais no meu caso existe uma dilatação em um nivél muito alto nas artérias,e pelo fato de ter demorado muitos anos para buscar o tratamento,com certesa tudo vai da certo e esta tempestade vou superar,mais antes ainda tem muita coisa a ser postado aguardem, amanhã já tem novas postagens.
             Um abraço a todos.


                                              

                                                   Juraci Ferreira
                                       presidente da associação lamparina acesa
                                               grupo nação junina
                                               sacerdote do templo de Oyá Topé
                                               1ª casa de cultos afrodescendentes de João Câmara





Nenhum comentário: